Veja outros textos inspiradores!

⁠a paciência é a virtude principal do sábio

Por Luiz davi

Gênesis, GN, 32:13, Depois de passar ali aquela noite, Jacó separou do que tinha consigo um presente para o seu irmão Esaú:

Por Gênesis, Antigo Testamento

Como se medem a grandeza ou a pequenez das criaturas graças aos ideais que possuem, é na ação que se avalia a excelência das suas aspirações, pois que aí, ao operá-las, trazê-las ao mundo objetivo, é que elas experimentam a intensidade dos fornos onde são lançadas antes de se tornarem realidade.

Por Joanna de Ângelis

I Tessalonicenses, 1TS, 1:9, Porque, no que se refere a nós, as pessoas desses lugares falam sobre como foi a nossa chegada no meio de vocês e como, deixando os ídolos, vocês se converteram a Deus, para servir o Deus vivo e verdadeiro

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

Nascemos pelo sangue, nos tornamos homens pelo sangue, somos desfeitos pelo sangue. Nossos olhos ainda se abrirão. Tema o sangue antigo.

Por Bloodborne

Ezequiel, EZ, 12:14, Espalharei aos quatro ventos todos os que, para o ajudarem, estão ao redor dele, e todas as suas tropas; irei atrás deles com a espada na mão.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 7:12, Os midianitas, os amalequitas e todos os povos do Oriente cobriam o vale como uma nuvem de gafanhotos. Os camelos deles eram uma multidão inumerável como a areia que está na praia do mar.

Por Juízes, Antigo Testamento

Eu prefiro lutar com você a noite toda, do que nunca ter você em minha vida.

Por James Bay

Desce do alto de uma ladeira, Abaixo do calmo mormaço, Uma menina numa cadeira... Feita de rodas e de aço! Ela vem passear no lago... Na praça que nunca tem fim! No jardim ela troca a cadeira pelo balanço... E sorri ao sentir o toque do vento manso! Seus cabelos dourados parecem raios de Sol... Sua voz ao cantar, parece o som do rouxinol! Do outro lado ela avista outra cadeirante... De uma beleza mágica e deslumbrante! Então a loira volta para a sua cadeira... Para conversar com a amiga verdadeira! A outra cadeirante é linda e morena... Com uma conversa delicada e serena! As duas conversam entre lírios e alfazemas... Sobre os seus semelhantes problemas! A loira deixou de andar por causa de um acidente... Mesmo assim ela não desistiu de seguir em frente! A morena deixou de andar por causa de uma doença... Porém isto não fez diminuir a sua crença! Estas duas cadeirantes na beira do lago... Parecem duas fadas cheias de graça...

Por Vanessa Pimentel

Uma avó é tanto uma espada quanto um escudo.

Por Fredrik Backman