Veja outros textos inspiradores!
Eu não entendo as pessoas. Um pequeno imprevisto e pronto, é o fim dos tempos.
Por Crônicas de Natal: Parte DoisBR 232 Nessa BR dois três dois Muita gente vai e vem A estrada tem saudade E quem passa nela também Pois quem fica sente falta E quem vai deixa em alguém (Jefferson Moraes) Arcoverde, Pernambuco 07/07/2014
Por Jefferson MoraesII Samuel, 2SM, 21:19, Houve ainda, em Gobe, outra batalha contra os filisteus, e Elanã, filho de Jaaré-Oregim, o belemita, matou Golias, o geteu, cuja lança tinha a haste como eixo de tecelão.
Por II Samuel, Antigo TestamentoÉ interessante observar como a chegada da vida adulta nos endurece. Brincar pede entrega, atenção plena, relaxamento. Só isso. Nós não precisamos saber brincar, precisamos apenas olhar para os nossos filhos e deixar que, por alguns poucos minutos, eles simplesmente nos guiem. Algumas pessoas me falam: "ah, Elisama, mas eu não gosto de brincar, não tenho paciência. Eu leio com ele, a gente desenha junto as vezes. Tá bom, né?". Sim, ler junto, cozinhar, desenhar, contam como tempo de qualidade com a criança e, sem sombra de dúvidas, criam bons hábitos e lembranças na família, mas há algo único e especial em brincar. Quando a gente aceita o convite de "vamos brincar comigo?", eles ouvem "eu me interesso pelo seu mundo e quero fazer parte dele." E existe um efeito mágico nisso. Crianças são uma carta branca pra correr no mercado, dançar no meio do shopping, sentar no chão e brincar com lama. Elas são lembretes vivos de que a vida pode ser mais divertida. São mão estendida pra uma existência menos cinza. Precisamos brincar.
Por Elisama SantosLevítico, LV, 7:27, Toda pessoa que comer algum sangue será eliminada do meio do seu povo.
Por Levítico, Antigo TestamentoVou anotar o número do meu telefone aqui e entregá-lo para você. O que fará com ele, sabe, será decisão sua, mas espero que talvez, só talvez, você me ligue.
Por As Cores do Amor (filme)Quando dizemos que a Arte Espírita será um dia uma arte nova, queremos dizer que as idéias e as crenças espíritas darão às produções do gênio um cunho particular, como ocorreu com as idéias e crenças cristãs.
Por Allan Kardec