Veja outros textos inspiradores!

Doces Delírios E o deus que entrou em nosso quarto era vermelho e feminino e eu tive um medo de excitação desses que a gente prende a respiração deseja e teme e os opostos se tocam sempre e sempre há de vencer nosso pior. Somos assim, pequenos magos pequenos truques, pequeninas plumas sulférinas coisinhas que cintilam esferas, estrelas, espelhinhos cartas dentro da manga, lenços coloridos tudo em nós flutua é sonho, abstração. A tua fé e o meu desejo de pecado caminham lado a lado e são tudo que nos escraviza nosso futuro, nosso passado a nossa libertação.

Por Bruna Lombardi

Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo de minha vida. Mas, se me couber escolher entre dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.

Por Andrzej Sapkowski

Isaías, IS, 5:13, Portanto, o meu povo será levado cativo por falta de entendimento; os seus nobres passarão fome, e o povo simples morrerá de sede.

Por Isaías, Antigo Testamento

Marcos, MC, 4:19, <J>mas as preocupações deste mundo, a fascinação da riqueza e outras ambições aparecem e sufocam a palavra, e ela fica infrutífera.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Jeremias, JR, 50:2, ´Anunciem entre as nações, proclamem e levantem um estandarte; proclamem, não encubram nada. Digam: ´Babilônia foi tomada, Bel foi humilhado, Marduque foi destruído. As suas imagens estão cobertas de vergonha, e seus ídolos tremem de terror.``

Por Jeremias, Antigo Testamento

Sinta o vento vindo Esqueça o que passou Pague o preço disso E siga a vida, amor

Por Bravaguarda

Nunca confies no conselho de um homem em apuros.

Por Esopo

Contamos histórias a nós mesmos para poder viver.

Por Joan Didion

Nos meus retratos infantis, sempre me impressiona um olhar de repreensão que só pode dirigir-se a mim. Terei sido eu a causa da sua futura infelicidade, eu pressentia.

Por Ennio Flaiano

Daniel, DN, 2:35, O ferro, o barro, o bronze, a prata e o ouro foram despedaçados no mesmo instante, e se fizeram como a palha das eiras no verão. O vento os levou, e deles não se viu mais nenhum vestígio. Mas a pedra que atingiu a estátua se tornou uma grande montanha, que encheu toda a terra.

Por Daniel, Antigo Testamento