Veja outros textos inspiradores!

⁠O racismo é a forma mais baixa e mais cruelmente primitiva de coletivismo. É a noção de atribuir significado moral, social ou político à linhagem genética de um homem - é a noção de que os traços caracterizadores e intelectuais de um homem são produzidos e transmitidos por sua química corporal interna. O que quer dizer, na prática, que um homem deve ser julgado, não por sua índole ou ações, mas pelas índoles e ações de um coletivo de antepassados.

Por Ayn Rand

É impressionante a força que as coisas parecem ter quando elas precisam acontecer.

Por Caetano Veloso

Josué, JS, 19:45, Jeúde, Benê-Beraque, Gate-Rimom,

Por Josué, Antigo Testamento

I Timóteo, 1TM, 1:18, Esta é a admoestação que faço a você, meu filho Timóteo, segundo as profecias que anteriormente foram feitas a respeito de você: que, firmado nelas, você combata o bom combate,

Por I Timóteo, Novo Testamento

II Crônicas, 2CR, 8:7, Quanto a todo o povo que restou dos heteus, amorreus, ferezeus, heveus e jebuseus e que não eram de Israel,

Por II Crônicas, Antigo Testamento

O amor não é uma equação, não é um contrato, e não é um final feliz. O amor é a lousa sob o giz, o fundamento onde os edifícios se erguem, e o oxigênio do ar. É o lugar para onde você volta. não importa qual é o seu destino.

Por Jodi Picoult

Jeremias, JR, 36:8, Baruque, filho de Nerias, fez tudo o que o profeta Jeremias lhe havia ordenado e, na Casa do Senhor, leu as palavras do Senhor que estavam naquele livro.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 20:6, Então peguei o corpo da minha concubina, cortei em pedaços, e os mandei por toda a terra da herança de Israel, pois aqueles homens cometeram uma maldade e loucura em Israel.

Por Juízes, Antigo Testamento

A felicidade se encontra fora das forças materiais, fora das influências materiais exteriores sobre o homem, a felicidade só da alma, a felicidade do amor! Qualquer pessoa pode compreender isso, mas conceber e prescrever isso só é possível para Deus.

Por Leon Tolstói

Se você ficar, eu não preciso do paraíso.

Por Edward Cullen