Veja outros textos inspiradores!

O que é bom é a escolha. Ter a liberdade de escolha. A única coisa que me é imposta no âmbito profissional é minha própria visão de longo prazo das coisas.

Por Bernard Arnault

I Reis, 1RS, 11:2, mulheres das nações de que o Senhor tinha dito aos filhos de Israel: ´Não casem com elas, nem casem elas com vocês, pois perverteriam o coração de vocês, para seguirem os seus deuses.` A estas Salomão se apegou pelo amor.

Por I Reis, Antigo Testamento

Que posso eu fazer se o poder gosta de andar com pernas tortas?!

Por Friedrich Nietzsche

Números, NM, 33:13, Partiram de Dofca e acamparam em Alus.

Por Números, Antigo Testamento

Sabe o que senti quando acordei hoje de manhã? Nada. Nem paixão, nem entusiasmo, nem fé, nem emoção. absolutamente nada. Eu acho que eu passei do ponto onde se poder chamar isso de um mal momento e isso me apavora. Meu Deus, essa ideia é pior do que a ideia da morte. É essa pessoa que eu vou ser de agora em diante?

Por Elizabeth Gilbert

Acho que o desconhecido é um pouco parecido com a vida – assustador às vezes, mas lindo.

Por O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo

Parei de procurar mulheres,pois eu não preciso merecer ninguem e sim o contrario,porque eu sou o melhor dos homens com certeza

Por Junior Loureiro

Adolescentes têm uma capacidade de atenção semelhante a uma mosca tsé-tsé.

Por Big Shot: Treinador de Elite

[...] Eu lembro, amor. De tudo, cada passo que a gente deu para as diversas direções que já fomos. Lembro das brigas também. Lembro de pensar que o amor é perfeito, que bobeira, o amor é pura imperfeição. Perfeitos só os casais do comercial da Becel (sem sal)... Lembro de já ter ficado triste por te deixar triste. Lembro de me sentir mal com isso. Lembro dos momentos em que a gente foi bobo e feliz. Lembro que sou feliz a maior parte do tempo, pelo simples fato de você existir em mim. Lembro de descobrir que um sentimento não serve para ser dito, como coisa que fica bem em filme ou texto, ele tem que ser vivido de forma plena. Lembro de não conseguir me permitir sentir tanta felicidade assim. Lembro da tua mão, que sempre acha a minha. Lembro dos teus dedos, que sempre me fazem carinho. Lembro da tua boca, que sempre me acalma. Lembro do teu rosto de menino, que me olha como se ainda fosse aquela primeira vez. Lembro de cada coisa que descubro, manias, gestos, pensamentos.

Por Clarissa Corrêa

⁠Você estaria interessada em uma amizade onde eu estivesse secretamente ansiando por você o tempo todo?

Por Bela vingança (filme)