Veja outros textos inspiradores!
Um grande amor Está tudo terminado Agora vai, siga o seu caminho Busque outro, deixa o passado Não volte a me sangrar no espinho Da dor, da desilusão, do rancor Atira seu destino em outros mares Outros olhares Não recues desta batalha Não me dispa desta mortalha Deixe o afeto forrar a minha cama Com a qual a razão me chama Desenhando rabiscos de emoção Pois, existe mais em outra dimensão Quero estar longe deste abismo De ter que encarar o cinismo De ser singular na paixão Quero par na emoção Quero harmonia no coração Desejos na relação Enfim, assertor... De um grande amor! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 14/10/2010, 11’19” - Rio de Janeiro, RJ Laranjeiras
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolSe a sua mesa não está desorganizada, você provavelmente não está fazendo o seu trabalho.
Por Harold GeneenPor que não cola na minha boca esse sorriso? Assume que eu sou o fim do seu juízo Cê fala que me ama e na hora desmente Mas se embaralha toda só de pensar na gente
Por George Henrique e RodrigoDeuteronômio, DT, 11:15, Nos campos, darei pasto ao gado, e vocês comerão e se fartarão.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoAs pessoas dizem que eu era ingênua. Eu não era ingênua. Eu era uma criança. E eu odiava me sentir daquele jeito… tão patética e fraca. Tão desamparada… Eu não queria mais ser aquela garota.
Por Daisy Jones and The SixLucas, LC, 4:33, E apareceu na sinagoga um homem possuído de um espírito de demônio imundo, o qual gritou em alta voz:
Por Lucas, Novo TestamentoVou ter que te tirar na marra do meu coração. Eu vou ter que dar um jeito e me virar com essa saudade.
Por Clayton e Romário