Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 25:20, Como quem se despe num dia de frio e como vinagre sobre feridas, assim é o que entoa canções para quem está aflito.

Por Provérbios, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 25:11, Vocês acham que eu vou pegar o meu pão, a minha água e a carne dos animais que abati para os meus tosquiadores e dar a homens que eu não sei de onde vêm?

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠Até a beleza, em abundância, torna-se assustadora.

Por Karen Thompson Walker

Jeremias, JR, 31:40, Todo o vale dos cadáveres e da cinza e todos os campos até o ribeiro de Cedrom, até a esquina do Portão dos Cavalos para o leste, serão consagrados ao Senhor. Esta Jerusalém jamais será arrancada ou destruída.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠As melhores coisas da vida não são ditas.

Por Bloom Into You

João, JO, 6:57, <J>Assim como o Pai, que vive,</J> <J>me enviou, e igualmente eu vivo por causa do Pai, também quem de mim se alimenta viverá por mim.</J>

Por João, Novo Testamento

Eu vi um anjo Disso tenho certeza Ela sorriu pra mim no metrô Ela estava com outro homem Mas não perderei o sono por causa disso Porque tenho um plano

Por James Blunt

Se me apaixono por alguém que não me corresponde o problema é meu e não do outro. Eu é quem criei um mito, formei expectativas, sonhei, fantasiei. A hora em que eu cair na real, sou eu quem tenho que trabalhar minha fantasia, o que essa pessoa tinha para me cativar, porque me apaixonei por ela. Não importa por quê ela não correspondeu, o que se passa na cabeça dela, o que poderia ter sido feito. Importa os sentimentos que passam por min e o que eu posso fazer para não voltar a sofrer.

Por Léa Waider

Provérbios, PV, 15:26, O Senhor detesta os planos dos maus, mas as palavras bondosas lhe são aprazíveis.

Por Provérbios, Antigo Testamento

A verdade e a mentira são construções que decorrem da vida no rebanho e da linguagem que lhe corresponde. O homem do rebanho chama de verdade aquilo que o conserva no rebanho e chama de mentira aquilo que o ameaça ou exclui do rebanho. (...) Portanto, em primeiro lugar, a verdade é a verdade do rebanho.

Por Friedrich Nietzsche