Veja outros textos inspiradores!

Por um lado, ter um inimigo é muito ruim. Perturba nossa paz mental e destrói algumas de nossas coisas boas. Mas, se vemos de outro ângulo, somente um inimigo nos dá a oportunidade de exercer a paciência. Ninguém mais do que ele nos concede a oportunidade para a tolerância. Já que não conhecemos a maioria dos cinco bilhões de seres humanos nesta terra, a maioria das pessoas também não nos dá oportunidade de mostrar tolerância ou paciência. Somente essas pessoas que nós conhecemos e que nos criam problemas é que realmente nos dão uma boa chance de praticar a tolerância e a paciência.

Por Dalai Lama

Jeremias, JR, 47:7, Mas como pode ela ficar quieta, se o Senhor lhe deu ordens? Ele a dirige contra Asquelom e contra a costa do mar.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Não aceito mais as coisas que não posso mudar, estou mudando as coisas que não posso aceitar.

Por Angela Davis

⁠As garotas também são seres humanos, um ponto frequentemente esquecido.

Por Jill Lepore

???????? •*´¯???????????? Voam os que enchem de céu a sua jornada. Voam os que vão além das asas e atingem as alturas com seus pés no chão. ???????? •*´¯???????????? Bom descanso a todos!

Por melanialudwig

A palavra é e será sempre um dos ativos mais valiosos do empreendedor.

Por Eike Batista

Fizeram da casa de meu Pai um covil de ladrões.

Por Jesus Cristo

Jeremias, JR, 30:18, Assim diz o Senhor: ´Eis que restaurarei a sorte das tendas de Jacó e me compadecerei das suas moradas. A cidade será reedificada sobre o seu montão de ruínas, e o palácio será habitado outra vez.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.

Por John Wooden

Eu sempre me fascinei com o matemático indiano Srinivasa Ramanujan. Ele dizia que para resolver seus intricados teoremas era movido apenas pela beleza das equações. Na poesia também é assim. É uma espécie de exercício do não dizer, mas que nos dilata de beleza quando acabamos de ler um poema.

Por Hilda Hilst