Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 6:9, <J> - Portanto, orem assim:</J> <J>´Pai nosso,</J> <J>que estás nos céus,</J> <J>santificado seja o teu nome;</J>
Por Mateus, Novo TestamentoDescobri que sou mais eficaz quando me posso ouvir a mim mesmo,aceitando-me, e quando posso ser eu mesmo."
Por Carl RogersJuízes, JZ, 11:40, de as filhas de Israel saírem por quatro dias, todos os anos, a chorar pela filha de Jefté, o gileadita.
Por Juízes, Antigo TestamentoLucas, LC, 6:8, Mas Jesus, conhecendo os pensamentos deles, disse ao homem da mão ressequida: <J> - Levante-se e venha para o meio.</J> E ele, levantando-se, ficou em pé.
Por Lucas, Novo TestamentoI Reis, 1RS, 1:5, Então Adonias, filho de Hagite, se exaltou e disse: - Eu serei o rei. Providenciou carros de guerra, cavaleiros e cinquenta homens que corressem na sua frente.
Por I Reis, Antigo TestamentoSe você adiar as decisões, as pessoas vão reclamar mais. Se for ambígua, as pessoas vão expressar suas opiniões e insistir que estão certas. Se você não der uma ordem adequada, ninguém vai seguir sua liderança.
Por Clima do Amor (Forecasting Love And Weather)Mateus, MT, 24:20, <J>Orem para que a fuga de vocês não aconteça no inverno, nem no sábado.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoDeixar ir não significa que você não se preocupa mais com alguém ou algo. Significa apenas que você percebe que a única coisa sobre a qual tem realmente controle é sobre si mesmo.
Por Deborah ReberA Mão Invisível Todo indivíduo necessariamente trabalha no sentido de fazer com que o rendimento anual da sociedade seja o maior possível. Na verdade, ele geralmente não tem intenção de promover o interesse público, nem sabe o quanto o promove. Ao preferir dar sustento mais à atividade doméstica que à exterior, ele tem em vista apenas sua própria segurança; e, ao dirigir essa atividade de maneira que sua produção seja de maior valor possível, ele tem em vista apenas seu próprio lucro, e neste caso, como em muitos outros, ele é guiado por uma mão invisível a promover um fim que não fazia parte de sua intenção. E o fato de este fim não fazer parte de sua intenção nem sempre é o pior para a sociedade. Ao buscar seu próprio interesse, freqüentemente ele promove o da sociedade de maneira mais eficiente do que quando realmente tem a intenção de promovê-lo.
Por Adam Smith