Veja outros textos inspiradores!
Hebreus, HB, 6:15, E assim, depois de esperar com paciência, Abraão obteve a promessa.
Por Hebreus, Novo TestamentoEscutar o outro é renunciar a telepatia. É renunciar a "- eu sei o que você está pensando e eu vou colocar palavras na sua boca". Também é renunciar a atitude de "- tudo bem, então se você sabe, você fica com todo o saber e eu me recolho na minha caverna". Escutar o outro é renunciar a posição de poder, seja ela do professor, do médico, do entendido, do filósofo, e de deixar que a linguagem, que a experência, esteja em primeiro lugar.
Por Christian DunkerSalmos, SL, 109:30, Muitas graças darei ao Senhor com os meus lábios; eu o louvarei no meio da multidão;
Por Salmos, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 2:31, Todos os que foram contados no arraial de Dã foram cento e cinquenta e sete mil e seiscentos; e estes marcharão no último lugar, segundo os seus estandartes.
Por Números, Antigo TestamentoMeu objetivo é desbancar o Bill Gates em cinco anos. O Brasil tem de ser o número 1.
Por Eike BatistaSe você não olha mais o passado das coisas ruins que te aconteceram, você simplesmente apaga as redes neurais que o vivenciaram. E assim, é como se você não tivesse vivido a dor daquilo, ainda que você tenha aprendido a lição. Ou seja, você tem o poder de recriar suas redes neurais para deletar o que é infrutífero e te causa dor, e preservar apenas o que te faz evoluir, que são os aprendizados.
Por Nay ZASHGênesis, GN, 43:7, Eles responderam: - O homem nos fez perguntas específicas a respeito de nós e de nossa parentela, dizendo: ´O pai de vocês ainda é vivo? Vocês têm outro irmão?` Nós apenas respondemos o que ele nos perguntou. Como podíamos adivinhar que ele nos diria: ´Tragam o outro irmão?`
Por Gênesis, Antigo TestamentoFilho, não se preocupe comigo. A única coisa que importa é você.
Por Awareness: A Realidade É Uma Ilusão (filme)Existem infinitamente mais homens que aceitam a civilização como hipócritas do que homens verdadeiramente e realmente civilizados, e é lícito até perguntarmo-nos se um certo grau de hipocrisia não será necessário à manutenção e à conservação da civilização, dado o reduzido número de homens nos quais a tendência para a vida civilizada se tornou uma propriedade orgânica.
Por Sigmund Freud