Veja outros textos inspiradores!
Vulnerabilidade é sinônimo de coragem. Coragem de enfrentar tudo e estar vulnerável para melhorar e não desistir.
Por Brené BrownGosto de viver. Algumas vezes me sinto muito, desesperadamente, loucamente miserável, atormentada pela aflição, mas mesmo diante disso tudo eu compreendo que estar viva é uma coisa grandiosa.
Por Agatha ChristieEu gosto de caras que se recusam a desistir, mesmo quando as chances estão contra eles.
Por Ahiru no SoraEu acredito que uma pessoa deve poder amar quem ela ama. Acredito que o amor vence. Acredito que uma família pode ter qualquer aparência e ainda assim ser uma família.
Por Emmanuel AchoDeuteronômio, DT, 23:3, - Nenhum amonita ou moabita entrará na assembleia do Senhor; nem ainda a sua décima geração entrará na assembleia do Senhor, eternamente.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 3:21, O Senhor continuou a aparecer em Siló, porque em Siló o Senhor se manifestava a Samuel por meio da palavra do Senhor.
Por I Samuel, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 47:1, Depois disto, o homem me fez voltar à entrada do templo, e eis que água saía de debaixo do limiar do templo e corria na direção do leste. Porque a fachada do templo dava para o leste. A água vinha de debaixo do lado direito do templo, do lado sul do altar.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoJó, JÓ, 9:15, Ainda que eu fosse justo, não lhe responderia; pelo contrário, pediria misericórdia ao meu Juiz.
Por Jó, Antigo TestamentoSalmos, SL, 117:2, Porque grande é a sua misericórdia para conosco, e a fidelidade do Senhor dura para sempre. Aleluia!
Por Salmos, Antigo TestamentoA tristeza invade-me profundamente, é como se caísse uma chuva de meteoros em forma de pensamentos que se chocam uns com os outros. Explosão de conflitos internos: agonia, sentimento de rejeição, inferioridade, vontade de fugir... Me anulei do mundo de uma tal maneira, que automaticamente entreguei minha felicidade para um outro alguém. Prefiro a solidez de viver sozinha, do que esse tormento de está ao seu lado e achar que posso perdê-lo.
Por Carla Fernandes