Veja outros textos inspiradores!

Lucas, LC, 11:46, Mas Jesus respondeu: <J> - Ai de vocês também, intérpretes da Lei! Porque sobrecarregam os outros com fardos superiores às suas forças, mas vocês nem sequer com um dedo tocam nesses fardos.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

O livro — que era surpreendentemente interessante — era sobre uma espécie de luta pela sobrevivência. Afirmava que as mulheres não escolhiam os homens por amor. Segundo o livro, a fêmea da espécie sempre escolheria o macho mais forte para aumentar as chances de sobrevivência da prole. Ela não tinha culpa. É a natureza.

Por Jojo Moyes

Números, NM, 6:12, Então consagrará os dias do seu nazireado ao Senhor e, para oferta pela culpa, trará um cordeiro de um ano; os dias antecedentes serão perdidos, porque o seu nazireado foi contaminado.

Por Números, Antigo Testamento

Atos, AT, 10:26, Mas Pedro o levantou, dizendo: - Levante-se, porque eu também sou apenas um homem.

Por Atos, Novo Testamento

Oséias, OS, 9:6, Porque eis que eles fugiram por causa da destruição. O Egito os reunirá, e Mênfis os sepultará. Os seus tesouros de prata ficarão para as urtigas; espinhos tomarão conta das suas moradas.`

Por Oséias, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 1:26, E Ana disse: - Ah! Meu senhor, tão certo como você vive, eu sou aquela mulher que esteve aqui ao seu lado, orando ao Senhor.

Por I Samuel, Antigo Testamento

A civilização é uma coisa vulnerável. Um capricho do destino. A qualquer hora, a batida das asas de uma borboleta pode afetar esse capricho.

Por Dying Light 2

Deus é o único ser que, para reinar, nem precisa existir.

Por Charles Baudelaire

Se quer medir forças sei que me garanto, Sem conversa froxa, sem olhar de canto, Fecha a boca, ouça, eu não tô brincando, Sua estratégia fraca já vo chega te derrubando.

Por Karol Conká

O perdão está dado; O traidor está curado; O amor sentou-se de pernas abertas diante de mim. Vem cá, morena. Ele é brega. Vá, são todos iguais, mas uns são mais. Lamento, mas, se virar poema, já é vantagem. Melhor que virar pura bobagem.

Por Ana Elisa Ribeiro