Veja outros textos inspiradores!

A democracia é uma forma de governo que prevê a livre discussão, mas que só é atingida se as pessoas pararem de falar.

Por Clement Atlee

Eles saíram do nosso meio, mas na realidade não eram dos nossos, pois se fossem dos nossos, teriam permanecido conosco; o fato de terem nos abandonado revela que nenhum deles era realmente dos nossos

Por joao

Eu não sei como começar isso. Eu nunca imaginei que acabaria desse jeito.

Por Ilhados (filme)

Como posso ser uma influência melhor na vida de outra pessoa por meio da música?

Por Jisoo

sossegue coração ainda não é agora a confusão prossegue sonhos afora calma calma logo mais a gente goza perto do osso a carne é mais gostosa

Por Paulo Leminski

O segredo Há uma palavra que pertence a um reino que me deixa muda de horror. Não espantes o nosso mundo, não empurres com a palavra incauta o nosso barco para sempre ao mar. Temo que depois da palavra tocada fiquemos puros demais. Que faríamos de nossa vida pura? Deixa o céu à esperança apenas, com os dedos trêmulos cerro os teus lábios, não a digas. Há tanto tempo eu de medo a escondo que esqueci que a desconheço, e dela fiz meu segredo mortal.

Por Clarice Lispector

Deixei a porta entreaberta sou um animal que não se resigna a morrer a eternidade na escura dobradiça que cede um pequeno ruído na noite da carne sou a ilha que avança sustentada pela morte ou uma cidade ferozmente cercada pela vida ou talvez não sou nada só a insônia e a brilhante indiferença dos astros deserto destino inexorável o sol dos vivos se levanta reconheço essa porta não há outra gelo primaveril e um espinho de sangue no olho da rosa.

Por Blanca Varela

Neemias, NE, 3:30, Depois dele, Hananias, filho de Selemias, e Hanum, o sexto filho de Zalafe, repararam outro trecho. Depois deles, Mesulão, filho de Berequias, fez os reparos em frente de sua residência.

Por Neemias, Antigo Testamento

A lógica é a ciência do real na medida em que ela determina formalmente o lugar do real imanente à ordem simbólica, e, mais precisamente, do real entendido como o impossível que os paradoxos lógicos manifestam.

Por Jacques Lacan

Provérbios, PV, 30:25, as formigas, povo sem força, mas que no verão prepara a sua comida;

Por Provérbios, Antigo Testamento