Veja outros textos inspiradores!

O alcance dos meus braços, A curva do meu quadril, A largura do meu passo, A onda dos meus lábios. Eu sou uma mulher, fenomenalmente. Mulher fenomenal, Sou eu.

Por Maya Angelou

Atos, AT, 19:7, Eram, ao todo, uns doze homens.

Por Atos, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 32:8, Quando o Altíssimo distribuía as heranças às nações, quando separava os filhos dos homens uns dos outros, fixou as fronteiras dos povos, segundo o número dos filhos de Israel.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Amar é encontrar na felicidade de outrem a própria felicidade.

Por Gottfried Leibnitz

Os sonhos são ruins, nossas cabeças estão loucas. Eu amo a garota, mas só Deus sabe que fica cada vez mais difícil ver o sol chegando

Por Gorillaz

Se ousar me deixar um pingo de esperança, lutarei para ter você até a última gota de sangue em meu corpo.

Por Lauren Blackwood

Ela só precisa sentir que não há com que se preocupar, você tá ali e tal

Por Gabito Nunes

Jó, JÓ, 1:17, Enquanto este ainda falava, veio outro mensageiro e disse: - Os caldeus se dividiram em três bandos, atacaram os camelos e os levaram embora. Mataram os servos a fio de espada. Só eu consegui escapar, para trazer a notícia.

Por Jó, Antigo Testamento

Trabalho e trabalho para dar à luz um pai na minha solidão de depauperado arado que nada sulca porque como um comboio a que faltaram carris prévios ao meu arado são seus sulcos. Sou um filho circular. Como um signo zodiacal sou um filho circular, requer o que faço aquilo em que me movo que é aquilo em que me movo o que faço e como fazê-lo se não tenho já em que me mova? O que faço é o que me fez. Sou comboio e arado e um rodado sem discos. Sem paralelo em círculos rotunda tristeza propago de vertiginosa incubação de vórtices que ajudo a solidificar: outra vez a sólida solidão: é fácil a primeira imagem do comboio: insta à compaixão. E são pesados os bois circulares que o meu arado entontece, em vão o rodado sem discos. Quanto pesarão bois entontecidos? Como ser pai quando se é filho?

Por Daniel Jonas

⁠Oi, filhotinhos. Acabei de conhecer você, mas já te adoro. E você, você também, e você. E você. Espere. Falei que te adoro? Eu não sei, então vou falar de novo. Eu te adoro.

Por A Vida de Dug