Veja outros textos inspiradores!

Magia é acreditar em um mundo melhor, mesmo que ele piore a cada dia.

Por magia otimismo

O amor não é uma bênção, é uma maldição e uma vez que você o convida para entrar em seu coração, ele só deixa marcas.

Por Brittainy C. Cherry

Atos, AT, 22:20, Quando se derramava o sangue de Estêvão, tua testemunha, eu também estava presente, consentia nisso e até guardei as capas dos que o matavam.`

Por Atos, Novo Testamento

A maior ilusão é que a vida deveria ser perfeita.

Por O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo

⁠Com licença a quem chegou primeiro Licença a quem ainda vai chegar Salve, salve saravá! Eu peço a benção aos meus mais velhos Aos anjos e santos pra curar A benção aos orixás

Por Ana Cacimba

Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro.

Por J.R.R. Tolkien

⁠A academia é um reflexo da sociedade brasileira

Por Conceição Evaristo

II Tessalonicenses, 2TS, 1:12, a fim de que o nome de nosso Senhor Jesus seja glorificado em vocês e vocês sejam glorificados nele, segundo a graça do nosso Deus e do Senhor Jesus Cristo.

Por II Tessalonicenses, Novo Testamento

A arte é o lugar da liberdade perfeita.

Por André Suarés

Se naquele instante - refletiu Eugênio - caísse na Terra um habitante de Marte, havia de ficar embasbacado ao verificar que num dia tão maravilhosamente belo e macio, de sol tão dourado, os homens em sua maioria estavam metidos em escritórios, oficinas, fábricas... E se perguntasse a qualquer um deles: 'Homem, por que trabalhas com tanta fúria durante todas as horas de sol?' - ouviria esta resposta singular: 'Para ganhar a vida'. E no entanto a vida ali estava a se oferecer toda, numa gratuidade milagrosa. Os homens viviam tão ofuscados por desejos ambiciosos que nem sequer davam por ela. Nem com todas as conquistas da inteligência tinham descoberto um meio de trabalhar menos e viver mais. Agitavam-se na Terra e não se conheciam uns aos outros, não se amavam como deviam. A competição os transformava em inimigos. E havia muitos séculos, tinham crucificado um profeta que se esforçava por lhes mostrar que eles eram irmãos, apenas e sempre irmãos.

Por Érico Veríssimo