Veja outros textos inspiradores!

⁠Por acaso algum alienígena já te convidou pra passear?

Por DAN DA DAN (anime)

Provérbios, PV, 17:9, Quem encobre a transgressão fortalece a amizade, mas o que insiste no assunto separa os maiores amigos.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 24:17, Então o servo correu ao encontro dela e disse: - Peço que me deixe beber um pouco da água do seu cântaro.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠Não percebemos o quanto As coisas são maravilhosas Até elas não existirem mais.

Por Amanda Kviatkovski

Gênesis, GN, 41:56, Havendo, pois, fome sobre toda a terra, José abriu todos os celeiros e vendia aos egípcios; porque a fome aumentava na terra do Egito.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 14:13, Porém um homem que conseguiu escapar veio e contou tudo a Abrão, o hebreu. Este morava junto dos carvalhais de Manre, o amorreu, irmão de Escol e de Aner, os quais eram aliados de Abrão.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Ele era tão feio... Mas tão feio... Que era um assinte... Em concurso de feiúra... Ganhava de prato cheio... De olhos esbugalhados... Sampaco... Narigudo...adunco...orelhudo... Seu gogó imenso... Muito pronunciado... Parecia um marreco engasgado... Rosto chupado.. Sem carne... só osso... Labios finos... Distorcidos.... Muito magro e bem alto... Braços alongados... Pernas muito finas... Um espantalho... De chinelos notei seus pés... Pisando torto, desengonçado... Tinha unha encravada... Um joanete ao lado... O joelho enrugado... Igual cara de velho... Coxa dura e seca... Um boneco... Muito mal vestido... Debaixo da chuva impiedosa... Em nada se importava... Com a rua caudalosa... Mas tinha um traço peculiar... Que a tudo isso escondia... Um brilho no olhar... Em sorriso lindo que abria... Então tudo transformava... Um encantamento surgia... Atrás da feiúra aparente... Beleza verdadeira escondia... Tudo que era fora de proporção... Fazia sentido... Se o sorriso era lindo... Era nato e magnífico... Naquele vulto distorcido... A feiúra se transformar... De um sapo errante... Príncipe virar... E com tal afinco sorria... Que ao seu redor tudo mudava... De tarde chuvosa... Linda noite prometia... Descobri assim... Que na rua não devo mais sair... Toda vez que isso faço... Para comer pastel ou outro salgado... Perto da maria-fumaça... Sempre tem um babado... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira

Jeremias, JR, 10:13, Quando ele faz soar a sua voz, logo há tumulto de águas no céu, e nuvens sobem das extremidades da terra. Ele cria os relâmpagos para a chuva e dos seus depósitos faz sair o vento.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Atos, AT, 21:3, Quando a ilha de Chipre já estava à vista, deixando-a à esquerda, navegamos para a Síria e chegamos a Tiro, pois o navio devia ser descarregado ali.

Por Atos, Novo Testamento

A confiança vai matar você. Não confie em ninguém.

Por Finch (filme)