Veja outros textos inspiradores!
Demorou, virou problema Passa o tempo, e você não Quase sempre a mesma cena Que me maltrata de aflição Fumei duas três carteiras Era minha passagem de busão Me sentei a dez cadeiras Assim não crio laço ou relação
Por buleLucas, LC, 9:47, Mas Jesus, sabendo o que se passava no coração deles, pegou uma criança, colocou-a junto de si
Por Lucas, Novo TestamentoÉ um desperdício viver uma vida onde você só pensa no que está à sua frente e nunca considera o que mais existe.
Por Emma StonexFelicidade pra mim é sentir seu cheiro Ver minha boca caminhar até seus lábios Na euforia eu quero ser sempre o primeiro A te deixar tranquila na paz de um simples abraço
Por Jonas EsticadoQuantos corações precisam ser guardados em caixas para que a dor se transforme em outra coisa?
Por Agustina BazterricaEntão isso é o destino. Algo que os humanos não podem controlar. (Mestre Lee)
Por Alquimia das Almas (série)Deuteronômio, DT, 28:48, e, por isso, com fome, com sede, com nudez e com falta de tudo, servirão os inimigos que o Senhor enviará contra vocês; sobre o pescoço de vocês porá um jugo de ferro, até que os tenha destruído.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoNão vás tão docilmente nessa noite linda Que a velhice arda e brade ao término do dia Clama, clama contra o apagar da luz que finda! Embora o sábio entenda que a treva é bem-vinda Quando a palavra já perdeu toda a magia, Não vai tão docilmente nessa noite linda. O justo, à última onda, ao entrever, ainda, Seus débeis dons dançando ao verde da baía, Clama, clama contra o apagar da luz que finda. O louco que, a sorrir, sofreia o sol e brinda, Sem saber que o feriu com a sua ousadia, Não vai tão docilmente nessa noite linda. O grave, quase cego, ao vislumbrar o fim da Aurora astral que o seu olhar incendiaria, Clama, clama contra o apagar da luz que finda. Assim, meu pai, do alto que nos deslinda Me abençoa ou maldiz. Rogo-te todavia: Não vás tão docilmente nessa noite linda. Clama, clama contra o apagar da luz que finda.
Por Dylan Thomas