Veja outros textos inspiradores!

I Reis, 1RS, 10:4, Quando a rainha de Sabá viu toda a sabedoria de Salomão, o palácio que ele havia construído,

Por I Reis, Antigo Testamento

Salmos, SL, 116:3, Laços de morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; fiquei aflito e triste.

Por Salmos, Antigo Testamento

Atos, AT, 8:27, Filipe se levantou e foi. Havia um etíope, eunuco, alto oficial de Candace, rainha dos etíopes, o qual era superintendente de todo o seu tesouro. Ele tinha vindo adorar em Jerusalém

Por Atos, Novo Testamento

Por que nos contentamos com viver rastejando, quando sentimos o desejo de voar?

Por Helen Keller

⁠Pare de se esforçar por migalhas. Não implore por atenção de quem diariamente demonstra que te usa.

Por Felipe Arco

II Samuel, 2SM, 16:5, Quando o rei Davi chegou a Baurim, eis que dali saiu um homem da família da casa de Saul, cujo nome era Simei, filho de Gera; saiu e ia amaldiçoando.

Por II Samuel, Antigo Testamento

A verdade tem de ser passada de contrabando; é preciso difundi-la por partes, uma gota de cada vez, para as pessoas se habituarem, e não de uma vez só.

Por Karel Capek

Não me agrada aconselhar, porque, em todos os casos, trata-se de uma responsabilidade desnecessária.

Por Benjamin Disraeli

Isaías, IS, 40:26, Levantem os olhos para o alto e vejam. Quem criou estas coisas? Aquele que faz sair o seu exército de estrelas, todas bem-contadas, as quais ele chama pelo nome; por ser ele grande em força e forte em poder, nem uma só vem a faltar.

Por Isaías, Antigo Testamento

Quem ainda deseja esta nota? Cassan Said Amer conta a história de um palestrante que começou um seminário segurando uma nota de 20 dólares e perguntando: - Quem deseja essa nota de 20 dólares? Várias mãos se levantaram, mas o palestrante pediu: - Antes de entregá-la, preciso fazer algo. Amassou-a com toda fúria, e insistiu: - Quem ainda quer esta nota? As mãos continuaram levantadas. - E se eu fizer isso? Atirou-a contra a parede, deixou-a cair no chão, ofendeu-a, pisoteou-a e mais uma vez mostrou a nota – agora imunda e amassada. Repetiu a pergunta, e as mãos continuaram levantadas. - Vocês não podem jamais esquecer esta cena – comentou o palestrante. – Não importa o que eu faça com este dinheiro, ele continua sendo uma nota de 20 dólares. Muitas vezes em nossas vidas somos amassados, pisados, maltratados, ofendidos; entretanto, apesar disso, ainda valemos a mesa coisa

Por Paulo Coelho