Veja outros textos inspiradores!
Sereia louca que vai deixar tentar deixar o mar Com a coragem de quem sai do seu habitat Sereia louca que vai gritar, chorar Bramir, esbracejar tentar até conseguir Sereia louca que vai sentir a falta do mar Sentir a falta do ar que há neste lugar Sempre que digam que é louca É melhor muda que rouca
Por CapicuaVerdades manipuladas não são certezas Pobre mãe brasileira, sem comida sob a mesa Pobre mãe natureza, estão destruindo sua beleza
Por Dirty LionO vinho não embriaga tanto ao homem como o primeiro movimento da ira, pois ele cega o entendimento sem deixar luz para a razão.
Por Mateo AlemánAquele era seu povo. Seu país. O trono era seu. Ela não precisava de intrigas nem de planos elaborados. A Valáquia era sua mãe. Depois de tudo por que passara, de tudo o que fizera em sua busca pelo trono, só lhe restava uma coisa: ela mesma.
Por Kiersten WhiteO pensamento é difícil de conter, leve, correndo para onde lhe agrada. Dominá-lo é uma coisa salutar, e depois de dominado ele procura a felicidade.
Por DhammapadaLucas, LC, 7:27, <J>Este é aquele de quem está escrito: ´Eis que envio adiante de você o meu mensageiro, o qual preparará o caminho diante de você.`</J>
Por Lucas, Novo TestamentoIsso não é vida. Preciso ter mais força de vontade pra conseguir fazer tudo o que me propus a fazer, nem é tanto coisa, afinal pelos meses que venho adiando meus compromissos, ainda assim posso fazê-los, ou seja, só depende de mim.
Por Tamy Henrique Reis GomesEnquanto você esperar algo dos seus pais, vai continuar regredido emocionalmente na infância e não vai crescer. Uma das tarefas psicológicas na vida adulta é dar conta das necessidades emocionais não atendidas lá na infância através da maturidade que desenvolvemos. Muitas vezes esse processo inclui aceitar pai e mãe da maneira como eles são, compreendendo que fizeram o que podiam e sabiam fazer por nós. Para muita gente pode parecer difícil, mas dóimenos aceitar do que viver regredido perante algo que não é possível mudar.
Por Psicóloga Vanessa Ebeling