Veja outros textos inspiradores!

⁠Fogo no museu, fogo no Pantanal Fogo na Amazônia e cadê os moralista? Cês só reclamam do nível do fogo Quando o povo grita: Fogo nos racistas

Por Cesar MC

Ser novo é não ser velho. Ser velho é ter opiniões. Ser novo é não querer saber de opiniões para nada. Ser novo é deixar os outros ir em paz para o Diabo com as opiniões que têm, boas ou más — boas ou más, que a gente nunca sabe com quais é que vai para o Diabo.

Por Álvaro de Campos

O meu coração desce, Um balão apagado... Melhor fora que ardesse, Nas trevas, incendiado. Na bruma fastidienta. Como um caixão à cova... Porque antes não rebenta De dor violenta e nova?! Que apego ainda o sustém? Átomo miserando... Se o esmagasse o trem Dum comboio arquejando!... O inane, vil despojo Da alma egoísta e fraca! Trouxesse-o o mar de rojo, Levasse-o a ressaca.

Por Camilo Pessanha

I Crônicas, 1CR, 27:11, O oitavo, para o oitavo mês, era Sibecai, o husatita, dos zeraítas; também em seu turno havia vinte e quatro mil.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Os teus sonhos, planos, desejos ELE já te atendeu; o importante é termos os nossos planos, sonhos e objetivos em nossa mente.O resto é só estar conectada a ELE, e tudo se fará.

Por Ivete Maurília

Pessimismo é uma doença mais contagiosa do que a gripe.

Por Roberto Shinyashiki

Josué, JS, 9:1, Todos os reis que estavam do lado oeste do Jordão, nas montanhas e nas campinas, em toda a costa do mar Grande até o Líbano ficaram sabendo disso. Eram os reis dos heteus, dos amorreus, dos cananeus, dos ferezeus, dos heveus e dos jebuseus.

Por Josué, Antigo Testamento

Uns sonham com o sucesso, nós acordamos cedo e trabalhamos duro para consegui-lo.

Por Abilio Diniz

E é no seu colo que afogo a minha sede Quis te pescar, mas caí na sua rede Feita com fios de cabelo emaranhado Moro no mar e hoje sou seu namorado

Por Kiko Dinucci

⁠Tenho a impressão de que o mais difícil na vida é deixar-se ir, observar e seguir a voz dos Issos, tanto em relação ao próximo quanto em relação a si mesmo. Mas vale a pena. (...) A gente deveria renunciar a "ser adulto" desde os vinte e cinco anos; até aí, precisamos disso para crescer, mas depois disso a coisa só é útil para os raros casos de ereção.

Por Georg Groddeck