Veja outros textos inspiradores!
Eu tenho orgulho da minha cor, Do meu cabelo e do meu nariz. Sou assim e sou feliz. Índio, caboclo, cafuso, criolo! Sou brasileiro!
Por CrioloA chuva temporal envelhece tudo o que toca, mas certas coisas nunca mudam. O passado nunca some.
Por Death StrandingVou atrás de um outro jeito de viver a minha vida, já que em qualquer situação diferente estarei lucrando. Mas antes faço questão de te dizer três coisas. Primeira: você não é tão interessante quanto pensa. Não mesmo. Tive bem mais decepções do que surpresas durante o tempo em que estivemos juntos. Segunda: não vou sentir falta do teu corpo. Já tive melhores, posso ter novamente, provavelmente terei. Possivelmente ainda esta semana. Terceira: fiquei com um certo nojo de você. Não sei por quê, mas sua lembrança, hoje, me dá asco. Quando eu quiser dar uma emagrecida, vou voltar a pensar em você por uns dias.
Por Fernanda YoungI João, 1JO, 5:13, Estas coisas escrevi a vocês que creem no nome do Filho de Deus para que saibam que têm a vida eterna.
Por I João, Novo TestamentoNostalgia Será que só eu que fico assim, um tanto emotivo(a) demais com "tempo chuvoso" ? Me envolvo profundo a ouvir o barulho das gotas da chuva caindo, do sentimento nostálgico envolvido, do cheiro da areia molhada. Desregrada nostalgia, incompreensível saudade que desatina.
Por Juliana FélixÉ o desejo humano em todos nós querer tornar a vida melhor para outra pessoa. Isso faz você se sentir maior. Faz você se sentir parte de toda a raça humana.
Por Doris Kearns GoodwinEzequiel, EZ, 32:1, No décimo segundo ano, no décimo segundo mês, no primeiro dia do mês, a palavra do Senhor veio a mim, dizendo:
Por Ezequiel, Antigo TestamentoRetina Negra Sou preta fujona Recuso diariamente o espelho Que tenta me massacrar por dentro Que tenta me iludir com mentiras brancas Que tenta me descolorir com os seus feixes de luz Sou preta fujona Preparada para enfrentar o sistema Empino o black sem problema Invado a cena Sou preta fujona Defendo um escurecimento necessário Tiro qualquer racista do armário Enfio o pé na porta e entro
Por Cristiane Sobral