Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 52:21, Quanto às colunas, a altura de uma era de oito metros, e um cordão de cinco metros e trinta e cinco a cercava. Eram ocas, e a grossura do metal era de dez centímetros.

Por Jeremias, Antigo Testamento

ANALOGIA Hoje fui ao teatro. Vi atores e personagens esquisitos, Enganadores, peritos-hipocritas; Dos menos favorecidos. Hoje fui ao teatro. Vi deuses e demônios embrulhados, Manipulando mentes doentes; e inabalizados. Para depois enganá-los. Hoje fui ao teatro. Vi mascaras e mascarados iníquos, Dizendo que o céu é a terra ou inversamente. Por um pouco de níquel. Hoje fui ao teatro. Vi uma plateia faminta e sedenta de Deus, Gritando, louvando, chorando. Fanáticos inconsequentes; Chamando um pobre-diabo de crente. De todas as doenças que vi e vivi, A mental é mais devastadora; Deixando fendas para Judas e lobos. Liberdade, liberdade. Sonhadora.

Por Guilherme-Guilherme

Como vou achar alguém para me casar se estou na cozinha passando mostarda nos sanduíches?

Por As We See It (série)

Quase ninguém se apercebe, por si próprio, do mérito de outra pessoa.

Por Jean de la Bruyere

Lamentações de Jeremias, LM, 1:11, Todo o seu povo anda gemendo e à procura de pão; trocaram as suas coisas preciosas por mantimento, para poderem restaurar as forças. Vê, Senhor, e contempla, pois me tornei desprezível. Lâmede -

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Eclesiastes, EC, 10:19, As festas são feitas para rir, o vinho alegra a vida, e o dinheiro dá conta de tudo.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

- Em vez de comprar- lhe algo que você gostaria de ter, estou lhe dando algo que é meu, realmente meu. Um presente. Um sinal de respeito pela pessoa diante de mim, pedindo que ela compreenda o quanto é importante estar ao seu lado. Agora ela tem consigo uma pequena parte de mim mesma, que entreguei de livre e espontânea vontade. Ralf levantou-se, foi até a estante e voltou com um objeto. Estendeu-o para Maria: - Este é um vagão de um trem elétrico que eu tinha quando era menino. Não tinha autorização para brincar com ele sozinho, porque meu pai dizia que era caro, importado dos Estados Unidos. Então, só me restava esperar que ele tivesse vontade de montar o trem no meio da sala, mas geralmente ele passava os domingos escutando ópera. Por isso, o trem sobreviveu à minha infância, mas não me deu nenhuma alegria. Lá em cima tenho guardado todos os trilhos, a locomotiva, as casas, até mesmo 0 manual; porque eu tinha um trem que não era meu, com o qual eu não brincava. "Oxalá tivesse sido destruído como todos os outros brinquedos que ganhei e de que nem me lembro, porque esta paixão de destruir faz parte da maneira como a criança descobre o mundo. Mas este trem intacto me lembra sempre uma parte da minha infância que eu não vivi, porque era preciosa demais, ou trabalhosa demais para o meu pai. Ou talvez porque, cada vez que montava o trem, tivesse medo de demonstrar seu amor por mim."

Por Paulo Coelho

Robert Crawley: – Não há necessidade de discutir. Violet Crawley: – Eu nunca discuto. Eu explico.

Por Downton Abbey

O sucesso tem sido sempre um grande mentiroso.

Por Friedrich Nietzsche

⁠Quando você tá apaixonada, é como se você vivesse dentro de uma música. E eu era essa música. Só não me dei conta que uma música não dura mais do que três minutos.

Por Berlim (série)