Veja outros textos inspiradores!
DA MINHA ALDEIA Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo... Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer Porque eu sou do tamanho do que vejo E não do tamanho da minha altura... Nas cidades a vida é mais pequena Que aqui na minha casa no cimo deste outeiro. Na cidade as grandes casas fecham a vista à chave, Escondem o horizonte, empurram o nosso olhar para longe de todo o céu, Tornam-nos pequenos porque nos tiram o que os nossos olhos nos podem dar, E tornam-nos pobres porque a nossa única riqueza é ver.
Por Alberto CaeiroVocê vai encontrar muitos inimigos em seu caminho, mas também vai encontrar amigos. Poucos, mas verdadeiros.
Por J.K. RowlingSim… é bonito demais quando é mútuo. Quando o sentimento flui leve, sem precisar forçar. Quando o cuidado é espontâneo, e o esforço vem dos dois lados, sem cobranças, sem jogos. Mas a verdade? O mútuo exige maturidade. Exige coragem emocional, presença real e entrega honesta. E nem todo mundo está pronto para isso. Porque amar de verdade assusta quem só aprendeu a receber e nunca a construir junto.
Por Dan RattesGênesis, GN, 44:12, O administrador os examinou, começando do mais velho e acabando no mais novo; e o copo foi encontrado no saco de mantimento de Benjamim.
Por Gênesis, Antigo TestamentoOséias, OS, 11:5, ´Não voltarão para a terra do Egito, mas o assírio será o seu rei, porque se recusam a voltar para mim.
Por Oséias, Antigo TestamentoLucas, LC, 2:2, Este, o primeiro recenseamento, foi feito quando Quirino era governador da Síria.
Por Lucas, Novo TestamentoNa minha opinião, escrever e comunicar significa ser capaz de fazer qualquer pessoa acreditar em qualquer coisa.
Por Jean ClézioNão vás tão docilmente nessa noite linda Que a velhice arda e brade ao término do dia Clama, clama contra o apagar da luz que finda! Embora o sábio entenda que a treva é bem-vinda Quando a palavra já perdeu toda a magia, Não vai tão docilmente nessa noite linda. O justo, à última onda, ao entrever, ainda, Seus débeis dons dançando ao verde da baía, Clama, clama contra o apagar da luz que finda. O louco que, a sorrir, sofreia o sol e brinda, Sem saber que o feriu com a sua ousadia, Não vai tão docilmente nessa noite linda. O grave, quase cego, ao vislumbrar o fim da Aurora astral que o seu olhar incendiaria, Clama, clama contra o apagar da luz que finda. Assim, meu pai, do alto que nos deslinda Me abençoa ou maldiz. Rogo-te todavia: Não vás tão docilmente nessa noite linda. Clama, clama contra o apagar da luz que finda.
Por Dylan ThomasFACEBOOK Ôi, você aí meu amiguinho(a); Tá na telinha do Facebook né ???? Gostaria de uma informaçãozinha importante ? Então aí vai...muita atenção: Sabia que o Facebook do Brasil é o segundo em maior quantidade de usuários do mundo ? Sabia que você faz parte de um grupo de 45 milhões de pessoas, só no Brasil ? Sabia que, sabendo usar essa poderosa ferramenta de diversão e trabalho você pode mudar muitas coisas na sua cidade ? No seu estado ?, no Brasil e no Mundo ? Sim, isso mesmo, VOCE...VOCE PODE. Simples, tenha cuidado em postar somente coisas que interessam a sociedade, fatos importantes. Curta todas boas ideias, bons assuntos, comente com seriedade e responsabilidade. Compartilhe Tudo que for de interesse da sociedade em geral, vontades populares, reinvidicações públicas, denúncias, e tudo aquilo que você achar que está errado. Você estará dando sua gota de contribuição...vamos faça isso ---- ATITUDE ---- Use o face a seu favor e por uma sociedade mais justa, honesta, melhor.
Por Marcos Marques