Veja outros textos inspiradores!
BEM-VINDO, DEZEMBRO Dezembro, mês que chega Natalino cheio de hino, luzes, cor e esperança mês da aproximação do Deus menino. Dezembro, novos rumos, a lembrança a união, a determinação do destino de genuíno sinal e genuína confiança. Dezembro, ternura e doce emoção superação, de gente como a gente acordando cada sensível sensação. Dezembro, saudade dum ausente presente na gratidão, eterna paixão farra do ano, tão abundantemente. Dezembro, surpresas, incertezas, virão é vida em andamento, presente! Trazendo mais ardor ao coração... Bem-vindo, sorrindo, a compartilhar... Até quando um novo dezembro chegar. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 01 dezembro, 2024, 07’50” – cerrado goiano
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolNinguém dá nada de graça. Se disserem que não, peça de novo. Se ainda assim não derem, você precisa pegar à força. (Spencer Strasmore)
Por Ballers (série)Marcos, MC, 11:21, Então Pedro, lembrando-se, falou: - Mestre, eis que a figueira que o senhor amaldiçoou ficou seca.
Por Marcos, Novo TestamentoI Crônicas, 1CR, 10:14, e não o Senhor, que, por isso, o matou e transferiu o reino a Davi, filho de Jessé.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoVem cá Me dê a mão Me conta essa aflição que te alucina Vem cá Me dê a mão Encosta a sua urgência na cadência
Por Caio PradoI Reis, 1RS, 7:39, Pôs cinco suportes à direita do templo e cinco, à esquerda; porém o mar ele pôs ao lado direito do templo, para o lado sudeste.
Por I Reis, Antigo TestamentoO colonizado, portanto, descobre que sua vida, sua respiração, as batidas de seu coração são as mesmas que as do colono. Descobre que a pele do colono não vale mais que a pele do nativo.
Por Frantz FanonAtos, AT, 3:1, Pedro e João estavam se dirigindo ao templo para a oração das três horas da tarde.
Por Atos, Novo TestamentoGênesis, GN, 5:1, Este é o livro da genealogia de Adão. No dia em que Deus criou o ser humano, à semelhança de Deus o fez.
Por Gênesis, Antigo Testamento