Veja outros textos inspiradores!
Dizem que o amor acaba, que o amor termina, mas não é verdade, tudo muda e se transforma…
Por A vida da genteJeremias, JR, 49:20, - Portanto, ouçam a decisão que o Senhor tomou contra Edom, e os planos que ele fez contra os moradores de Temã. Certamente até os menores do rebanho serão arrastados. Certamente as suas moradas serão destruídas por causa deles.
Por Jeremias, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 17:14, Então Absalão e todos os homens de Israel disseram: - O conselho de Husai, o arquita, é melhor do que o conselho de Aitofel. Acontece que o Senhor havia decidido frustrar o bom conselho de Aitofel, para que o mal viesse sobre Absalão.
Por II Samuel, Antigo TestamentoEducar é ensinar os outros a viver; é iluminar caminhos alheios; é amparar debilitados, transformando-os em fortes; é mostrar as veredas, apontar as escaladas, possibilitando avançar, sem muletas e sem tropeços.
Por Antonieta de BarrosÊxodo, EX, 5:18, Voltem, agora, ao trabalho. Vocês não receberão palha, mas terão de produzir a mesma quantidade de tijolos.
Por Êxodo, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 28:8, Quem aumenta os seus bens com juros e ganância ajunta-os para o que se compadece dos pobres.
Por Provérbios, Antigo TestamentoUM RECANTO SEGURO Há em cada criatura um recanto seguro para falar ou escutar a Deus. Uma paisagem desértica, um jardim florido, um córrego em festa... Um amanhecer risonho, uma tarde chuvosa... Uma canção ao longe, um rosto de criança, um campo bucólico, alguém em sofrimento... A magia de um poema, a glória de um amanhecer, a policromia de uma pintura... Uma frase da Bíblia, uma conversação edificante, um relato comovedor, um gesto de sacrifício, uma oração... Há, em toda criatura, um recanto seguro, que se alcança através de algum desses convites naturais, onde se sente, se fala, se ouve a Deus, e o Seu amor está mais próximo, é mais envolvente.
Por Joanna de ÂngelisA opinião pública é inerte,ela só reage a influências novas depois de longos períodos de insensibilidade.Além do mais.é ávida de simplificações grosseiras,brotando geralmente do exagero de uma situação.
Por Konrad Lorenz