Veja outros textos inspiradores!
Esdras, ED, 10:27, Dos filhos de Zatu: Elioenai, Eliasibe, Matanias, Jerimote, Zabade e Aziza.
Por Esdras, Antigo TestamentoDeus é a fonte eterna do meu provimento e atende permanentemente a todas as minhas necessidades.
Por Joseph MurphyNunca diga que nunca fará algo nessa vida. Porque não sabemos o o dia de amanha.
Por Sabedoria popularEclesiastes, EC, 8:5, Quem guarda o mandamento não experimenta nenhum mal; e o coração do sábio conhece o tempo e o modo certo de agir.
Por Eclesiastes, Antigo Testamento· 20 de outubro de 2012 · ( 002 ) FANTASIA * Jenário de Fátima * Um Poeta, quando fala às estrelas Elas atenciosamente escutam. Não questionam e jamais refutam O que o poeta tem para dizê-las. Conta, que o poeta pra entretê-las Usa seu mais forte argumento, Aqueles versos cujo encantamento As lágrimas não há como contê-las. Por isso, quando a noite envolve o mundo E vemos numa fração de segundo Luzes vindas do céu em linha reta. Se crê que estas luzes simplesmente, São lágrimas de uma estrela inocente Que vive namorando algum poeta… Jenário de Fátima
Por Jenário de FátimaComo é que vamos fazer Pra eu morar aí no seu quarto Sem essa de me colocar no seu porta-retrato Quero contato, sem contrato, a gente faz um trato Se você me der a chave, eu mudo até o meu status
Por JeyQuerido Deus, bom dia! Quero agradecer pela noite tranquila e pelo sono revigorante dessas horas de descanso. Agradeço imensamente pelo novo dia que nos concede, cheio de novas perspectivas e novas lições para nosso crescimento espiritual. Gratidão Pai, pelo alimento em nossa mesa, pelo nosso lar e por tantas e tantas graças que nos são concedidas diariamente. E principalmente, obrigada pelo seu amor imenso, pela benção de todos os dias e por sua companhia em todos os momentos. Apenas te peço, meu Deus, fazei com que hoje eu possa ser melhor que ontem, que eu tenha consciência dos meus atos, por menores que sejam. Que assim, eu possa alimentar a luz que o Senhor me deu, a fim de iluminar meus caminhos e daqueles que me cercam. Que assim seja!
Por Célia Cristina Prado