Veja outros textos inspiradores!
Bicho-da-seda Nascia um belo dia, emoção forte me causou vertigem, mamei minha mãe na fonte de leite fiz um verso virgem. Dos rios mastiguei os córregos dos sóis sorvi dourados bicos tomei do alfabeto, os símbolos com eles fiz um verso rico. Mas, da primeira cobra armada em botes, aprendi as contorções molengas tomei da angústia, vida fluída ri um verso duro, capenga. Sou hoje colheita descoberta dos amores de auroras nas fazendas, extração dos capitães de mato e dos de Areia do Jorge. Explico então: o poeta é um bicho-de-seda... que explode
Por Geni GuimarãesI Coríntios, 1CO, 10:1, Ora, irmãos, não quero que vocês ignorem que os nossos pais estiveram todos sob a nuvem, e todos passaram pelo mar,
Por I Coríntios, Novo TestamentoNúmeros, NM, 29:19, e um bode, para oferta pelo pecado, além do holocausto contínuo, a correspondente oferta de cereais e a libação que acompanha.
Por Números, Antigo TestamentoMarcos, MC, 11:16, e não permitia que alguém atravessasse o templo carregando algum objeto.
Por Marcos, Novo TestamentoUma característica do racismo é que as crianças são tratadas como adultos e os adultos são tratados como crianças.
Por Cathy Park Hong