Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 7:1, Senhor, meu Deus, em ti me refugio; salva-me de todos os que me perseguem e livra-me,
Por Salmos, Antigo TestamentoJeremias, JR, 51:54, ´Da Babilônia se ouvem gritos, e da terra dos caldeus, o ruído de grande destruição.
Por Jeremias, Antigo TestamentoO mais grave no nosso tempo não é não termos respostas para o que perguntamos - é não termos já mesmo perguntas.
Por Vergílio FerreiraEm minha sepultura, Ó meu amor, não plantes Nem cipreste nem rosas; Nem tristemente cantes. Sê como a erva dos túmulos Que o orvalho umedece. E se quiseres, lembra-te; Se quiseres, esquece. Eu não verei as sombras Quando a tarde baixar; Não ouvirei de noite O rouxinol cantar. Sonhando em meu crepúsculo, Sem sentir, sem sofrer, Talvez possa lembrar-me, Talvez possa esquecer.
Por Christina RossettiEu sou o cara que você contrata quando precisa de informações que não querem ser encontradas.
Por Encontro Fatal (filme)"Melhor escrever para si mesmo e não ter público do que escrever para o público e não ter a si mesmo"
Por Cyril ConnollyQuando me interesso por algo, eu aprendo. Quais são as regras, quem são os melhores do mundo naquilo.
Por King Richard: Criando CampeãsTitia, Gastei todo o dia a pensar na sua carta, sem saber se obedecesse ou não; mas, enfim, resolvi obedecer, não só porque a senhora é boa e gosta de mim, como porque preciso de desabafar. É verdade, titia, padeço muito, muito; não imagina. Meu marido é um friarrão, não me ama, parece até que lhe causo aborrecimento. Nos primeiros oito dias ainda as cousas foram bem: era a novidade do casamento. Mas logo depois comecei a sentir que ele não correspondia ao meu sonho de marido. Não era um homem terno, dedicado, firme, vivendo de mim e para mim. Ao contrário, parece outro, inteiramente outro, caprichoso, intolerante, gelado, pirracento, e não ficarei admirada se me disserem que ele ama a outra. Tudo é possível, por minha desgraça... É isto que queria ouvir? Pois aí tem. Digo-lhe em segredo; não conte a ninguém, e creia na sua desgraçada sobrinha do coração. Marcelina
Por Machado de Assis