Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 119:149, Ouve, Senhor, a minha voz, segundo a tua bondade; vivifica-me, segundo os teus juízos.
Por Salmos, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 7:19, A circuncisão, em si, não é nada; a incircuncisão também nada é, mas o que vale é guardar os mandamentos de Deus.
Por I Coríntios, Novo TestamentoI Crônicas, 1CR, 17:2, Então Natã disse a Davi: - Faça tudo o que estiver em seu coração, porque Deus está com você.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 32:32, Agora, pois, perdoa-lhe o pecado; ou, se não, peço-te que me risques do livro que escreveste.
Por Êxodo, Antigo Testamento"La fantasía, aislada de la razón, solo produce monstruos imposibles. Unida a ella, en cambio, es la madre del arte y fuente de sus deseos"
Por Francisco de GoyaBati no portão do tempo perdido, ninguém atendeu. Bati segunda vez e mais outra e mais outra. Resposta nenhuma. A casa do tempo perdido está coberta de hera pela metade; a outra metade são cinzas. Casa onde não mora ninguém, e eu batendo e chamando pela dor de chamar e não ser escutado. Simplesmente bater. O eco devolve minha ânsia de entreabrir esses paços gelados. A noite e o dia se confundem no esperar, no bater e bater. O tempo perdido certamente não existe. É o casarão vazio e condenado.
Por Carlos Drummond de AndradeQuando entre nós só havia uma carta certa a correspondência completa o trem os trilhos a janela aberta uma certa paisagem sem pedras ou sobressaltos meu salto alto em equilíbrio o copo d’água a espera do café
Por Ana Cristina CesarCOMEÇO A CONHECER ME Não existo. Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato.
Por Álvaro de CamposA vida, para os desconfiados e os temerosos, não é vida, mas uma morte constante.
Por Juan Luis VivesFiz um esforço incessante para não ridicularizar, não lamentar, não desprezar as ações humanas, mas para compreendê-las
Por Baruch Spinoza