Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 12:12, Sobre todos os lugares altos do deserto vieram destruidores; porque a espada do Senhor devora de um a outro extremo da terra; não há paz para ninguém.
Por Jeremias, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 15:20, O filho sábio alegra o seu pai, mas o insensato despreza a sua mãe.
Por Provérbios, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 26:20, Assim, os filhos de Judá foram, segundo as suas famílias: de Selá, a família dos selaítas; de Perez, a família dos perezitas; de Zera, a família dos zeraítas.
Por Números, Antigo TestamentoIsaías, IS, 41:10, não tema, porque eu estou com você; não fique com medo, porque eu sou o seu Deus. Eu lhe dou forças; sim, eu o ajudo; sim, eu o seguro com a mão direita da minha justiça.`
Por Isaías, Antigo Testamentoonde termina o poema onde um ponto de suspensão apenas o poema não termina quando a linha roça a beira do papel tampouco a língua roça aquilo que ela alcança para além da página há o poema imaginado sempre uma imagem de poema desfazendo-se afundando um navio atracando-se no espaço um navio a cada vez refeito mas o corpo do poema não é imaginário tampouco a possibilidade de um limite não há limite apenas limitação a folha acaba a tinta acaba a língua é o ponto de desacordo roçar a página ancorar mas a cada vez apenas por um instante este inacabado este que nunca termina
Por Annita Costa MalufeDeixa que o tempo se encarregue de arrumar, algo que faça com que as peças possam se encaixar...
Por Karol ConkáO inimigo comum de todas as disciplinas religiosas é o egoísmo da mente, pois é a causa da ignorância, da cólera e do descontrole, que originam todos os problemas do mundo. (O Caminho da Tranquilidade)
Por Dalai LamaEster, ET, 4:16, ´Vá e reúna todos os judeus que estiverem em Susã, e jejuem por mim. Não comam nem bebam nada durante três dias, nem de noite nem de dia. Eu e as minhas servas também jejuaremos. Depois, irei falar com o rei, ainda que seja contra a lei; se eu tiver de morrer, morrerei.`
Por Ester, Antigo TestamentoFazer uma lei e não velar pela sua execução é o mesmo que autorizar aquilo que queremos proibir.
Por Armand Richelieu