Veja outros textos inspiradores!

O ROSTO DE UMA MULHER Eu morava no rosto de uma mulher que mora numa onda. A maré cheia trouxe-a até à praia cujo porto desapareceu nas suas conchas. Eu morava no rosto de uma mulher que me assassinou, que no meu sangue de navegador até ao fim da loucura amorosa quer ser um farol, que se apaga.

Por Adonis

Êxodo, EX, 40:16, E Moisés fez tudo segundo o Senhor lhe havia ordenado.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Adeus, esforço de asa apenas acenado, livre obstinação de voo, universo pelo verbo revelado, criação e prodígio!

Por Boris Pasternak

Atos, AT, 21:5, Passados aqueles dias, saímos para continuar a viagem. Todos os discípulos, cada um com a sua mulher e os seus filhos, nos acompanharam até fora da cidade; e, ajoelhados na praia, oramos.

Por Atos, Novo Testamento

eu corri demais, parei de correr pra aprender a andar, eu falei demais, parei de falar pra poder dizer, eu busquei o amor pra depois do amor vim esparecer.

Por Criolo Doido

Isaías, IS, 43:7, todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para minha glória, sim, aqueles que formei e fiz.`

Por Isaías, Antigo Testamento

A tragédia principal da minha vida é, como todas as tragédias, uma ironia do Destino. Repugno a vida real como uma condenação; repugno o sonho como uma libertação ignóbil. Mas vivo o mais sórdido e o mais quotidiano da vida real; e vivo o mais intenso e o mais constante do sonho. Sou como um escravo que se embebeda à sesta — duas misérias em um corpo só.

Por Bernardo Soares

⁠Só deixa eu te falar: o meu contato ela nunca bloqueou. E a melhor amiga dela me contou que o amor dela por você tá em fase de teste, já o meu, ela só tenta e não esquece.

Por Gustavo Moura e Rafael

Daniel, DN, 11:16, O invasor fará o que bem quiser, e não haverá quem lhe possa resistir. Ocupará a terra gloriosa, e tudo estará em suas mãos.

Por Daniel, Antigo Testamento

O cristianismo tornou a crença sem reflexão em uma sabedoria, a hipocrisia humana em conselho divino, a corrupção da lei natural em piedade religiosa, o estudo em loucura, a honra em riqueza, a dignidade em elegância, a prudência na malícia, a traição na sabedoria e a justiça na tirania.

Por Giordano Bruno