Veja outros textos inspiradores!
Ainda sofria pela perda de seu próprio cabelo, e todas as outras perdas que aquela simbolizava.
Por Lauren KateCARTA DO TEMPO PARA VOCÊ. Você vai sofrer o tempo necessário pra curar e não doer mais. Você vai ficar bem, mas antes precisa me aceitar e ser paciente comigo. Não adianta querer acelerar as coisas que só eu faço acontecer. O futuro está comigo, então viva o presente. Não gaste sua energia antecipando o que não aconteceu e talvez nem aconteça. Não tente encontrar respostas que estão no meu poder. Eu que decido o que, quando e se você realmente precisa saber. Você vai precisar de mim para aprender, mudar, evoluir, se fortalecer e recomeçar. Confie em mim, as distâncias que crio são necessárias para o seu bem. Estou sempre com você ajudando na solução dos problemas. Meu nome é tempo, mas voce também pode me chamar de vida!
Por Vanessa EbelingII Reis, 2RS, 10:9, Pela manhã, Jeú saiu, parou e disse a todo o povo: - Vocês não têm culpa. Eis que eu conspirei contra o meu senhor e o matei. Mas quem matou todos estes?
Por II Reis, Antigo TestamentoVAMOS FUGIR Vamos fugir Deste lugar, baby Vamos fugir Tô cansado de esperar Que você me carregue Vamos fugir Proutro lugar, baby Vamos fugir Pronde quer que você vá Que você me carregue Pois diga que irá Irajá, Irajá Pronde eu só veja você Você veja a mim só Marajó, Marajó Qualquer outro lugar comum Outro lugar qualquer Guaporé, Guaporé Qualquer outro lugar ao sol Outro lugar ao sul Céu azul, céu azul Onde haja só meu corpo nu Junto ao seu corpo nu Vamos fugir Proutro lugar, baby Vamos fugir Pronde haja um tobogã Onde a gente escorregue Todo dia de manhã Flores que a gente regue Uma banda de maçã Outra banda de reggae
Por Gilberto GilIsaías, IS, 32:16, a retidão habitará no deserto, e a justiça morará no pomar.
Por Isaías, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 38:7, Passou os cabos pelas argolas, de um e de outro lado do altar, para ser levado; oco e de tábuas o fez.
Por Êxodo, Antigo TestamentoSerá possível amar a coletividade sem nunca ter amado profundamente criaturas humanas individuais?
Por Antônio Gramsci