Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 17:1, Sentença contra Damasco. ´Eis que Damasco deixará de ser cidade e será um montão de ruínas.
Por Isaías, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 1:48, Samlá morreu e, em seu lugar, reinou Saul, de Reobote, junto ao Eufrates.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoPosso não ser a pessoa que vc sempre sonhou mais prometo que vou ter fazer feliz que mais que muitos por ai !!
Por Emerson de paulaUm grande amor Está tudo terminado Agora vai, siga o seu caminho Busque outro, deixa o passado Não volte a me sangrar no espinho Da dor, da desilusão, do rancor Atira seu destino em outros mares Outros olhares Não recues desta batalha Não me dispa desta mortalha Deixe o afeto forrar a minha cama Com a qual a razão me chama Desenhando rabiscos de emoção Pois, existe mais em outra dimensão Quero estar longe deste abismo De ter que encarar o cinismo De ser singular na paixão Quero par na emoção Quero harmonia no coração Desejos na relação Enfim, assertor... De um grande amor! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 14/10/2010, 11’19” - Rio de Janeiro, RJ Laranjeiras
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolEu lhe disse... Você não se vê com tanta clareza. Não é como ninguém que eu conheça. Você me fascina.
Por Edward CullenDe repente me pergunto se é isso que acontece quando as pessoas se conhecem pela internet. Uma conexão sem contexto. Uma boa primeira impressão muito mais fácil de ser causada porque pode ser manipulada.
Por Julie BuxbaumNão há qualquer tipo de obediência que prestemos a Deus contra o qual o pecado não se oponha. E quanto mais espiritualidade ou santidade houver no que fazemos, maior é esta oposição. Assim, aqueles que buscam oferecer o melhor a Deus são os que experimentam a oposição mais forte.
Por John Owena mulher do homem mais triste do mundo para valter hugo mãe era a mulher mais triste do mundo ela quebrava pratos e engolia os cacos na tentativa que seu coração se refizesse num mosaico.
Por Ágnes SouzaA diversão é para idiotas. Há dois minutos, eu fiz trinta e seis anos. Encarar a minha própria mortalidade sempre estraga a diversão.
Por Boneca Russa