Veja outros textos inspiradores!

O verdadeiro discípulo é aquele que não procura ver os defeitos alheios, mas os seus próprios.

Por Henrique Jose de Souza

Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possuídos por uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.

Por Dalai Lama

se fojes de uma pessoa é porque talvez ela te toque no coração

Por Joana Nunes

I Tessalonicenses, 1TS, 5:18, Em tudo, deem graças, porque esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

Provérbios, PV, 8:33, Ouçam o ensino, sejam sábios e não o rejeitem.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 8:3, Todos os que restarem desta nação malvada, em todos os lugares para onde os dispersei, preferirão morrer a ficar vivos, diz o Senhor dos Exércitos.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 27:23, Harã, Cane e Éden, mercadores de Sabá, Assíria e Quilmade eram seus clientes.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

... Que o homem que amo seja pra sempre amado mesmo que distante porque metade de mim é partida mas a outra metade é saudade. Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor apenas respeitadas como a única coisa que resta a uma mulher inundada de sentimentos... ... Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço e que essa tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada... ... E que a minha loucura seja perdoada porque metade de mim é amor e a outra metade também.

Por Oswaldo Montenegro

Era uma vez... numa terra muito distante... uma princesa linda, independente e cheia de autoestima. Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico... Então, a rã pulou para o seu colo e disse: linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo. A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre... Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma: - Eu, hein? Nem morta!

Por Luis Fernando Verissimo

Você poderia fazer uma piada com isso, algo como ‘querias mas não podias’, não é?

Por Alice - Através do Espelho