Veja outros textos inspiradores!
A vida é um enorme quebra-cabeça, você vai vivendo e encaixando pessoas nele. No decorrer do jogo a gente percebe que algumas pessoas não encaixam onde gostaríamos, aí deixamos essas peças de lado, escolhemos umas novas e vemos que essas novas encaixam perfeitamente em nossas vidas, e assim nós continuamos jogando.
Por Jorge TomásTive a impressão de que um estava sustentando o outro; se um de nós soltasse a mão ou desviasse os olhos, ambos cairiam. A viajante do tempo, Outlander
Por Diana GabaldonRomanos, RM, 9:8, Isto é, não são os filhos da carne que são filhos de Deus, mas os filhos da promessa é que são contados como descendência.
Por Romanos, Novo TestamentoVocê tem um confronto de duas pessoas, totalmente diferentes, uma desmembrada, e que se tornou menos que humano, porque, para mim, humano inclui a capacidade de amar, e ele deliberadamente se desumanizou. E essa outra pessoa cheia de falhas, vulnerável, e ainda assim continua lutando, ainda assim amando, ainda se atrevendo a amar, se atrevendo a ter esperanças.
Por J.K. RowlingII Crônicas, 2CR, 21:16, O Senhor despertou contra Jeorão o ânimo dos filisteus e dos árabes que moravam perto dos etíopes.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoDaniel, DN, 3:4, Nisto, o arauto proclamou em alta voz: - Ordena-se a vocês, pessoas de todos os povos, nações e línguas,
Por Daniel, Antigo TestamentoMas eu queria suas mãos nas minhas Revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia Da sua partida (da sua partida)
Por Banda CineIsaías, IS, 40:15, Eis que as nações são consideradas por ele como um pingo que cai de um balde e como um grão de pó na balança; eis que ele carrega as ilhas como se fossem pó fino.
Por Isaías, Antigo TestamentoNas palavras não ditas permanece o eu, só meu. Nas que digo, teço o reflexo teu do que há em mim.
Por Aurê AguiarOs três ''EU's' Quando eu te conheci, nasci de novo. Eu já não era eu, o amor havia me transformado. Vivendo esse novo amor, veio a desilusão. Eu já não era eu, nem aquele que fui um dia. Me lastimava por ter te amado, descrente de mim mesmo minha vida virou deserto. Era difícil crer com tantos deseganos, tudo era errado e nada certo. Mas é nesse deserto que descubro O EU indiferente; O EU que amava e O EU para esquecer. Novamente meu destino estava traçado: Me torna indiferente, amar novamente, para esquecer que tinha amado.
Por Alexandre oliveira