Veja outros textos inspiradores!
Romanos, RM, 7:8, Mas o pecado, aproveitando a ocasião dada pelo mandamento, despertou em mim todo tipo de cobiça. Porque, sem lei, o pecado está morto.
Por Romanos, Novo TestamentoDeuteronômio, DT, 33:22, De Dã disse: Dã é um leãozinho que vem saltando de Basã.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoNunca é tarde demais- nunca é tarde demais para recomeçar, nunca é tarde demais para ser feliz.
Por HeloísaA minha vida fechou-se duas vezes antes de se fechar – Mas fica por saber Se a imortalidade me revela Um evento maior Tão largo, tão incrível de pensar Como estes que sobre ela duas vezes tombaram. Partir é tudo o que sabemos do céu, Tudo o que do inferno se pode precisar.
Por Emily DickinsonJosué, JS, 6:10, Mas Josué tinha dado ordens ao povo, dizendo: - Não gritem, nem façam ouvir a sua voz. Não digam uma palavra sequer, até o dia em que eu disser: ´Gritem!` Então vocês gritarão.
Por Josué, Antigo TestamentoI Timóteo, 1TM, 3:15, Mas, se eu demorar, você saberá como se deve proceder na casa de Deus, que é a igreja do Deus vivo, coluna e fundamento da verdade.
Por I Timóteo, Novo TestamentoLembranças Lembranças são crianças, são momentos, São praças, ruas, brincadeiras. São nomes, rostos, pessoas; São encontros e desencontros. São risos, alegrias, são dores. Um forte perfume de jasmim Da casa vizinha de grades verdes, Que ficou marcado para sempre. São gatos, cachorros, são cavalos. São subidas em muitas árvores, São mangas, abacaxis, são laranjas. São a primeira escola, a professora. São lembranças, são descobertas, São o amor que nasceu medroso. São um primeiro beijo, roubado. São as vitórias, são derrotas; Conquistas e frustações, são medos. Lembranças são o primeiro sexo, Sem graça, desajeitado e rápido. São as descobertas a dois, São ganhos, são perdas. São os sonhos e os pesadelos. São a vida, são a morte, Saudades dos que foram. São gostos, músicas e odores. São caminhos e descaminhos, São gritos e são silêncios. São o tudo, são o nada. São início sem o fim.
Por Victor MottaE esta é a simples verdade - que viver é sentir-se perdido. Aquele que aceita isso já começou a se encontrar, a estar em terreno firme. Instintivamente, como fazem os náufragos, ele olhará em volta procurando algo a que se agarrar, e aquele olhar trágico, implacável, absolutamente sincero, porque se trata de sua salvação, fará com que ele traga ordem ao caos de sua vida. Estas são as únicas ideias genuínas; as ideias dos náufragos. Todo o resto é retórica, cena, farsa.
Por Soren Kierkegaard