Veja outros textos inspiradores!
Futebol é um universo maravilhoso, que faz as pessoas se aproximarem, que faz multiplicar os amigos, que ensina a gente a amar e a respeitar o próximo.
Por Dadá MaravilhaSe a sua noite não rendeu Sabe do telefone meu Cola aí que eu tô sem sono e tenho um plano Cama redonda, espelho no teto Um brinde importado do jeito que é certo Hoje é por minha conta
Por João Gustavo e MuriloAquele que sabe dominar os convidados num jantar em Londres pode dominar o mundo. O futuro pertence aos requintados. Os charmosos dominarão o mundo.
Por Oscar WildeArgumentar que você não se importa com o direito à privacidade porque não tem nada a esconder não é diferente de falar que você não se importa com a liberdade de expressão porque não tem nada a dizer.
Por Edward SnowdenSer gargalhada para rir Ser a palavra para dar Ser serenata para ouvir Ser ser e nada para amar Saber a calma para ir Perder a pressa para estar Perder o verbo para si Saber o sonho para lá
Por João DonatoII Reis, 2RS, 11:12, Então Joiada trouxe para fora Joás, o filho do rei, pôs a coroa na cabeça dele e lhe entregou o Livro do Testemunho. Eles o constituíram rei, o ungiram, bateram palmas e gritaram: - Viva o rei!
Por II Reis, Antigo TestamentoQue a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio. Que a morte de tudo em que acredito não me tape os ouvidos e a boca, porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio. Que a música que ouço ao longe seja linda, ainda que tristeza; que a mulher que amo seja pra sempre amada, mesmo que distante, porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade. (...) Que essa vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que mereço, que essa tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada, (...) porque metade de mim é a lembrança do que fui, mas a outra metade, não sei. Que não seja preciso mais do que uma simples alegria pra me fazer aquietar o espírito e que o teu silêncio me fale cada vez mais, porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço. (...) Que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade também.
Por Oswaldo Montenegro