Veja outros textos inspiradores!
"... nos instantes de volúpia quando, no êxtase do g0zo, o homem perde consciência do mundo exterior e, na expressão popular, "morre no outro". Isso significa que a morte e o amor têm uma estreita semelhança."
Por Georg GroddeckI Reis, 1RS, 2:15, Então Adonias disse: - A senhora bem sabe que o reino era meu e que todo o Israel esperava que eu reinasse. Mas o reino se transferiu e veio a ser de meu irmão, porque do Senhor ele o recebeu.
Por I Reis, Antigo TestamentoJoão, JO, 18:30, Eles responderam: - Se este não fosse malfeitor, não o teríamos entregue ao senhor.
Por João, Novo TestamentoMateus, MT, 1:4, Arão gerou Aminadabe; Aminadabe gerou Naassom; Naassom gerou Salmom;
Por Mateus, Novo Testamentoum cavalo pode mudar o curso de um poema é preciso não temê-lo os saltos, os espaços vazios de como se arranjam entre si de como, sem atrito, produzem luz disse deixe o seu corpo boiar pra que as letras pairem diante dos olhos é preciso que o dia nos encubra com alguma névoa pálida e a fumaça dos automóveis forme entre nós e as coisas uma espécie de anteparo vertical quase transparente e nos faça avistar de longe os músculos rijos de um bando de animais que trotam por entre os carros
Por Ana EstareguiColossenses, CL, 3:23, Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor e não para as pessoas,
Por Colossenses, Novo TestamentoGênesis, GN, 24:21, O homem a observava, em silêncio, atentamente, para saber se o Senhor teria levado a bom termo a sua jornada ou não.
Por Gênesis, Antigo TestamentoOs invasores durante o mês de outubro sobre tudo nos bairros sem praia é preciso que ás seis da tarde precisamente tranquem-se as portas fechem-se as janelas apaguem-se as luzes durante quinze minutos de silêncio e escuridão para que os invasores achem que não há mais ninguém ali pois se por acaso houver alguma luz esquecida em algum canto qual quer meus amigos é bom saber pre parem-se pois eles vão achá-la e a través de alguma brecha eles hão de se esgueirar em bando à procura de alguma lâmpada incandescente que lhes sirva de deus sob o qual voarão histéricos para celebrar a luz.
Por Gregório Duvivier