Veja outros textos inspiradores!
II Crônicas, 2CR, 35:8, Também os seus príncipes fizeram ofertas voluntárias ao povo, aos sacerdotes e aos levitas. Hilquias, Zacarias e Jeiel, chefes da Casa de Deus, deram aos sacerdotes, para os sacrifícios da Páscoa, dois mil e seiscentos cordeiros e cabritos e trezentos bois.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoSalmos, SL, 102:12, Tu, porém, Senhor, permaneces para sempre, e a memória do teu nome, de geração em geração.
Por Salmos, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 7:23, Vocês foram comprados por preço; não se tornem escravos de homens.
Por I Coríntios, Novo Testamento"Sinto muito se não encontrares em mim algo comum de antes. Cada dia surge de mim uma nova versão, com novas atitudes e pensamentos, e isso faz com que muita coisa fique para trás."
Por Wallace AvlysUm dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela... Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer... Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável... Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples... Um dia percebemos que o comum não nos atrai... Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom... Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você... Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso... Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais... Enfim... Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito... O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...
Por DesconhecidoFazer um céu com pouco a gente faz. Basta uma estrela, uma estrela e nada mais. Pra ter nas mãos o mundo basta uma ilusão. Um grão de areia é o mundo em nossa mão.
Por Mário Lago