Veja outros textos inspiradores!
Onde está o amor? Eu não posso vê-lo, não posso tocá-lo, não posso senti-lo, não posso ouvi-lo. Eu posso ouvir algumas palavras, mas não posso fazer nada com suas palavras fáceis... Existe um momento, existe sempre um momento, "Eu posso fazer isso, eu posso me render a isso, ou eu posso resistir
Por Closer - Perto DemaisQuanto mais as pessoas acreditam em alguma coisa,quanto mais se dedicam à ela, mais podem influenciar o seu acontecimento.
Por BernardinhoSalmos, SL, 102:3, Porque os meus dias desaparecem como fumaça, e os meus ossos queimam como se estivessem no fogo.
Por Salmos, Antigo TestamentoDaniel, DN, 12:7, Então ouvi o homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio. Ele levantou a mão direita e a esquerda ao céu e jurou por aquele que vive eternamente, dizendo: - Passarão um tempo, tempos e metade de um tempo. E, quando tiverem acabado de destruir o poder do povo santo, estas coisas todas se cumprirão.
Por Daniel, Antigo Testamentolaura tem um corpo e um nome que lhe pertencem laura de vermont presente! foi assassinada pela nossa indiferença e pela polícia brasileira tinha 18 anos
Por Adelaide IvánovaSou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar.
Por Thaísa LimaVOCÊ DEVE SER UM CRIADOR E NÃO UM PRISIONEIRO DA SOCIEDADE “É estúpido e ridículo dizer a um homem que não pode ser contratado porque tem mais de 40 anos de idade. É como dizer que ele está pronto para o depósito de lixo ou para o monte de ferro velho”. (do livro em PDF: O PODER DO SUBCONSCIENTE Dr. Joseph Murphy Título do original norte-americano: THE POWER OF YOUR SUBCONSCIOUS MIND Ano de lançamento: 1963)
Por Joseph MurphyII Samuel, 2SM, 6:10, Davi não quis levar a arca do Senhor para junto de si, na Cidade de Davi, mas fez com que fosse levada para a casa de Obede-Edom, o geteu.
Por II Samuel, Antigo TestamentoSomente pela externalização, entrando nas relações sociais, podemos desenvolver a interioridade de nossa própria pessoa.
Por Jurgen Habermas