Veja outros textos inspiradores!
Não Creio nesse DeusI Não sei se és parvo se és inteligente — Ao disfrutares vida de nababo Louvando um Deus, do qual te dizes crente, Que te livre das garras do diabo E te faça feliz eternamente. II Não vês que o teu bem-estar faz d'outra gente A dor, o sofrimento, a fome e a guerra? E tu não queres p'ra ti o céu e a terra.. — Não te achas egoísta ou exigente? III Não creio nesse Deus que, na igreja, Escuta, dos beatos, confissões; Não posso crer num Deus que se maneja, Em troca de promessas e orações, P'ra o homem conseguir o que deseja. IV Se Deus quer que vivamos irmãmente, Quem cumpre esse dever por que receia As iras do divino padre eterno?... P'ra esses é o céu; porque o inferno É p'ra quem vive a vida à custa alheia!
Por Antonio AleixoSÓ ME AJOELHO DIANTE DE MEU PAI Meus joelhos só se dobrarão diante de meu PAI...para adversidades desta vida!! jamais...prefiro ser persistente até a morte pois quem vive baixando a cabeça pra tudo já está morto!!...
Por Valdeir.vieiraQuando guri, eu tinha de me calar à mesa: só as pessoas grandes falavam. Agora, depois de adulto, tenho de ficar calado para as crianças falarem.
Por Mario QuintanaHá uma alegria selvagem em estar vivo. Há uma embriaguez da existência. Cada hora é uma amante para o meu desejo infinito.
Por Arthur LundkvistTalvez não seja uma questão de ficar longe de problemas. Talvez seja sobre decidir em que lado da história você quer estar.
Por Evie DunmoreO mistério da vida é aprender que cada dia pode ser um recomeço. A cada dia você tem a oportunidade de mudar hábitos, pensamentos e ações. Aprender isso é ter a capacidade de se reinventar e poder ser feliz consigo mesmo.
Por Francisco AlvesTerra que exalta a meritocracia Finge que não sabe o passado que tem Diz que é só trabalhar pra ser alguém na vida Mas nós só começa do modo ninguém
Por Cesar MCEu não estou interessado em nenhuma teoria, Em nenhuma fantasia, nem no algo mais Nem em tinta pro meu rosto ou oba oba, ou melodia Para acompanhar bocejos, sonhos matinais Eu não estou interessado em nenhuma teoria, Nem nessas coisas do oriente, romances astrais A minha alucinação é suportar o dia-a-dia, E meu delírio é a experiência com coisas reais
Por Belchior