Veja outros textos inspiradores!
Tente me Amar Tente me amar Enquanto a chuva não vem Depois que o leite derramar Ame como nunca amou ninguém Tente me amar Sem pensar em voltar No balanço do trem Esperando a hora certa De fazer um neném Tente me amar Sem desculpas pra me deixar De anel no dedo Ame completamente sem medo Tente me amar Sem me confundir com ninguém Enquanto seu lobo não vem Tente me amar E consiga.
Por Cristiane SobralJoão, JO, 16:27, <J>porque o próprio Pai os ama,</J> <J>visto que vocês me amam e creem que eu vim da parte de Deus.</J>
Por João, Novo TestamentoOs marinheiros invadiam as tabernas. Riam alto do alto dos navios. Rompiam a entrada dos lugares. As pessoas pescavam dentro de casa. Dormiam em plataformas finíssimas, como jangadas. A náusea e o frio arroxeavam-lhes os lábios. Não viam. Amavam depressa ao entardecer. Era o medo da morte. A cidade parecia de cristal. Movia-se com as marés. Era um espelho de outras cidades costeiras. Quando se aproximava, inundava os edifícios, as ruas. Acrescentava-se ao mundo. Naufragava-o. Os habitantes que a viam aproximar-se ficavam perplexos a olhá-la, a olhar-se. Morriam de vaidade e de falta de ar. Os que eram arrastados agarravam-se ao que restava do interior das casas. Sentiam-se culpados. Temiam o castigo. Tantas vezes desejaram soltar as cordas da cidade. Agora partiam com ela dentro de uma cidade líquida.
Por Filipa LealEzequiel, EZ, 6:5, Porei os cadáveres dos filhos de Israel diante dos seus ídolos e espalharei os ossos de vocês ao redor dos seus altares.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoApenas uma coisa tem que mudar em nós para conhecermos felicidade em nossa vida: onde focar nossa atenção.
Por Greg AndersonA verdadeira mente pode resistir a todas as mentiras e ilusões sem se perder. O verdadeiro coração pode tocar o veneno do ódio sem ser prejudicado. Desde o início dos tempos, escuridão prosperava no vazio, mas sempre se renderam à luz purificadora. (Tartaruga Leão)
Por Avatar: A Lenda de AangNeemias, NE, 5:10, Também eu, os meus companheiros e os meus servos lhes demos dinheiro emprestado e trigo. Mas, por favor, vamos parar com esta exploração.
Por Neemias, Antigo Testamento