Veja outros textos inspiradores!

Se não é o tempo do outro que te situa, A hora certa é a sua.

Por Allan Dias Castro

Quando meus personagens chegam ao final da história, eles estão em um lugar maravilhoso. Levei-os lá, fiz a viagem com eles - e nunca é uma viagem fácil. E então eu disse-lhes adeus. Eu quero que eles vivam na minha memória para sempre, como eu os imaginei...

Por Judith McNaught

Juízes, JZ, 1:12, Então Calebe disse: - Darei a minha filha Acsa por mulher ao homem que atacar e conquistar Quiriate-Sefer.

Por Juízes, Antigo Testamento

Entre dois amigos, apenas um é amigo do outro.

Por Alphonse Karr

-- CONFUSO -- (Bruno Carneiro ) Mais uma noite e eu aqui, só! Nao por nao ter ninguem, nao por ter alguem... SÓ! Só eu me encontro todos os dias, dias que nao mudam, que nao acabam. Perdao eu peço para aqueles que eu machuquei... Perdao peço para aqueles que nao fui alguém. Perdao eu peço! Pelo os olhos de quem ve é simplesmente mais um.... mas pelo os meus olhos sou simplesmente um. Um fazio, sozinho. Sozinho por ter alguém, sozinho por nao ter ninguém. Vc pode até pensar: Por que ele diz isso ? - Digo porque sofro, digo porque nao me aguento, digo porque faço sofrer e sofro com isso. Mais um pensamento louco eu me encontro... A noite é cruel para nós: amantes, sensíveis, romaticos. Nos tornamos invisíveis... Visíveis aos olhos de quem ve, invisível para nossos olhos. Olhe para o lado e pergunte-se: QUAL FOI MEU ULTIMO ATO BOM? Mundo hoje gira em torno do interesse... Os relacionamentos sao por interesse, comodismo e carencia, carencia de suprir o que sente. Hoje muitos sao SÓ.... Só por nao ter ninguém, mas SÓ POR ter alguem.

Por Bruno Carneiro Queiroz

Quando você se aceita, toma a pancada, depois levanta e resolve olhar as armas de que dispõe para conseguir se desenvolver.

Por Joel Moraes

Ezequiel, EZ, 32:22, - Ali está a Assíria com todo o seu exército. Ao redor dela, todos os seus túmulos. Todos eles foram mortos; caíram à espada.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Quando perder O medo de mudar Encontro meu lugar Sem querer Quero mudar O medo de lugar Até não encontrar Até perder Eu já usei gravata, e até topete Já joguei fora o meu trompete e os discos do Alceu Eu já ganhei emprego e perdi o sono Correndo atrás de um sonho que não era meu Mas hoje eu larguei tudo e virei poeta Eu não quero ser atleta, nem médico ou juiz Eu moro numa ilha e tô me acostumando Para quem nasceu chorando, até que eu tô feliz

Por Allan Dias Castro

Para suportar a tristeza basta um, mas para desfrutar a felicidade são preciso dois.

Por Elbert Hubbard

Ah! Não me dêem piedosas intenções. Sei que não vou por aí.

Por José Régio