Veja outros textos inspiradores!

⁠Querido, eu só estou tentando disfarçar, mas eu não consigo esconder que eu quero você.

Por ILLIT (K-pop)

⁠" Enquanto vivermos… Na ignorância do passado… E almejando o futuro, O presente sempre será invisível… Aos olhos daquele que busca pela evolução".

Por Bento Gonçalves

Ezequiel, EZ, 28:21, - Filho do homem, vire o seu rosto contra Sidom, profetize contra ela

Por Ezequiel, Antigo Testamento

O Partideiro Indigesto do samba sou eu É pura realidade sem esnobação O meu talento é um dom e foi Deus quem me deu É isso que digo pro time da oposição Não tolero conversa fiada e nem quais quais quais E nem acredito também em malandro demais Eu sei que a verdade dói mas tenho que dizer Que eu tenho que dizer Valor só se dá a quem tem doa a quem doer Eu sei que o incompetênte fica injuriado Mas tem que engolir a verdade e ficar calado Eu não tenho papa na língua e nem lero lero Respeito ao sambista do morro é só isso que eu quero

Por Bezerra da Silva

Era uma vez uma voz. Um fiozinho à-toa. Fiapo de voz. Voz de mulher. Doce e mansa. De rezar, ninar criança, muitas histórias contar. De palavras de carinho e frases de consolar. Por toda e qualquer andança, voz de sempre concordar. Voz fraca e pequenina. Voz de quem vive em surdina. Um fiapo de voz que tinha todo o jeito de não ser ouvido. Não chegava muito longe. Ficava só ali mesmo, perto de onde ela vivia. Um pontinho no mapa.

Por Ana Maria Machado

DOS NOSSOS MALES A nós bastem nossos próprios ais, Que a ninguém sua cruz é pequenina. Por pior que seja a situação da China, Os nossos calos doem muito mais...

Por Mario Quintana

Desde Deus sabe quando, o homem que é capaz de enfrentar animais predatórios é também o que mais provavelmente atrairá as mulheres.

Por Jordan B. Peterson

Marcos, MC, 7:31, De novo, Jesus se retirou das terras de Tiro e foi por Sidom até o mar da Galileia, através do território de Decápolis.

Por Marcos, Novo Testamento

É um péssimo cozinheiro aquele que não pode lamber os próprios dedos.

Por William Shakespeare

Existe poder em todo o fenômeno onde se revela a capacidade de um indivíduo em obter de outro um comportamento que este não teria adotado espontaneamente.

Por Georges Burdeau