Veja outros textos inspiradores!

- Eu? - exclamou Tompkins. - Você me chama de vadio porque levo uma vida um tanto equilibrada e encontro tempo para fazer coisas interessantes? Porque me divirto tanto quanto trabalho e me recuso a transformar-me num escravo monótono, enfadonho?

Por F. Scott Fitzgerald

II Crônicas, 2CR, 5:8, Pois os querubins estendiam as asas sobre o lugar da arca e, do alto, cobriam a arca e os seus cabos.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Sobre minha vida e meu modo de viver não faço o menor segredo, sou uma moça livre!

Por Leila Diniz

Deuteronômio, DT, 18:9, - Quando vocês entrarem na terra que o Senhor, seu Deus, lhes der, não aprendam os costumes abomináveis daqueles povos.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠Sentíamo-nos culpadas se não nos sentíssemos culpadas o suficiente, tanto que começamos a nos orgulhar dessa capacidade de funcionar sob conflito moral.

Por Chandler Baker

Mateus, MT, 20:23, Então Jesus lhes disse: <J> - Vocês beberão o meu cálice. Quanto a sentar à minha direita e à minha esquerda, não me compete concedê-lo, pois é para aqueles a quem está preparado por meu Pai.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Juízes, JZ, 3:23, passou para a antessala, depois de fechar e trancar as portas atrás de si.

Por Juízes, Antigo Testamento

Dava pra ver e sentir tudo que estava do outro lado.

Por Fale Comigo (filme)

Vida obscura Ninguém sentiu o teu espasmo obscuro, Ó ser humilde entre os humildes seres. Embriagado, tonto dos prazeres, O mundo para ti foi negro e duro. Atravessaste num silêncio escuro A vida presa a trágicos deveres E chegaste ao saber de altos saberes Tornando-te mais simples e mais puro. Ninguém Te viu o sentimento inquieto, Magoado, oculto e aterrador, secreto, Que o coração te apunhalou no mundo. Mas eu que sempre te segui os passos Sei que cruz infernal prendeu-te os braços E o teu suspiro como foi profundo!

Por Cruz e Sousa

Eu me sinto às vezes meio inseguro que nem um vira-lata sem fé no futuro.

Por Racionais MC's