Veja outros textos inspiradores!

⁠Sabe o que tá me incomodando nessa história toda? É que o criminoso sempre se torna o protagonista.

Por Adolescência (série)

Gênesis, GN, 21:3, Ao filho que lhe nasceu, que Sara lhe dera à luz, Abraão deu o nome de Isaque.

Por Gênesis, Antigo Testamento

É inútil dizer que os seres humanos deveriam satisfazer-se com uma vida tranquila.Eles precisão de ação.E se não a encontrarem,irão fazê-la acontecer. Jane Eyre - Charlotte Bronte

Por Charlotte Brontë

Eu disse que você era especial, não única.

Por Charlie Harper

Pensei ... pensei em ter superado isso, mas eu sou humano. Esperei tanto tempo, perdi muito. Requiescat no ritmo, bastardo.

Por Ezio Auditore

A língua é minha pátria E eu não tenho pátria, tenho mátria E quero frátria

Por Caetano Veloso

Daniel, DN, 2:9, isto é, se não me contarem o sonho, todos vocês receberão a mesma sentença. Vocês combinaram dizer palavras mentirosas e perversas na minha presença, esperando que a situação mude. Portanto, contem-me o sonho, e saberei que vocês podem me dar a interpretação.

Por Daniel, Antigo Testamento

Minha obra toda badala assim: Brasileiros, chegou a hora de realizar o Brasil.

Por Mário de Andrade

Poética Estou farto do lirismo comedido Do lirismo bem comportado Do lirismo funcionário público com livro de ponto espediente protocolo e manifestações de apreço ao sr. diretor. Estou farto do lirismo que pára e vai averiguar no dicionário o cunho vernáculo de um vocábulo. Abaixo os puristas. Todas as palavras sobretudo os barbarismos universais Todas as construções sobretudo as sintaxes de exceção Todos os ritmos sobretudo os inumeráveis Estou farto do lirismo namorador Político Raquítico Sifilítico De todo lirismo que capitula ao que quer que seja fora de si mesmo. De resto não é lirismo Será contabilidade tabela de co-senos secretário do amante exemplar com cem modelos de cartas e as diferentes maneiras de agradar & agraves mulheres, etc. Quero antes o lirismo dos loucos O lirismo dos bêbados O lirismo difícil e pungente dos bêbados O lirismo dos clowns de Shakespeare. - Não quero saber do lirismo que não é libertação.

Por Manuel Bandeira

Pecado é não viver a vida.

Por Nenê Altro