Veja outros textos inspiradores!

Em Um Universo Perfeito Vivemos Nele.

Por Luciano D10

O objetivo mais alto do artista consiste em exprimir na fisionomia e nos movimentos do corpo as paixões da alma.

Por Leonardo da Vinci

Lá onde a identidade individual se apaga, não há nem punição nem recompensa.

Por Ernst Jünger

Jacqueline Kennedy a mulher mais elegante do século XX A elegância não se explica, constata-se apenas. É alguma coisa de incoercível, alguma coisa de impreciso, de fugitivo e de imaterial, que escapa a toda a definição e que resiste a toda a análise. Como a beleza, como o próprio Deus, é mais difícil dizer onde ela está do que onde ela não está. Como o perfume, sente-se e não se vê. Todos percebem onde ela falta; e ninguém sabe dizer de onde ela vem. Quando tentamos defini-la, precisá-la, isolá-la, foge-nos entre os dedos, como uma sombra. Onde existe, transforma tudo; onde não existe, não há arte, não há talento, não há beleza que a substitua. Não é um dom que se adquire; é um instinto com que se nasce.

Por Júlio Dantas

Hebreus, HB, 11:30, Pela fé, ruíram as muralhas de Jericó, depois de rodeadas por sete dias.

Por Hebreus, Novo Testamento

Jó, JÓ, 16:2, ´Tenho ouvido muitas coisas como estas. Todos vocês são consoladores que só aumentam o meu sofrimento.

Por Jó, Antigo Testamento

Antes da criação deve vir a destruição! (Beerus)

Por Dragon Ball Super

Jeremias, JR, 28:8, Os profetas que houve antes de mim e antes de você, desde a antiguidade, profetizaram guerra, calamidade e peste contra muitas terras e grandes reinos.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Quem machuca animais tem potencial de fazer o mesmo com pessoas (...) Em contrapartida, as crueldades perpetradas por serial killers incipientes tornam-se mais extremas com o passar do tempo, até que passam a visar não animais de rua ou bichos domésticos, mas outros seres humanos. Para eles, torturar animais não é uma fase. É um ensaio.

Por Harold Schechter

Para resolver qualquer problema, aqui estão três perguntas a perguntar-se: Primeiro, o que eu poderia fazer? Em segundo lugar, o que eu poderia ler? E terceiro, a quem eu poderia pedir?

Por Jim Rohn