Veja outros textos inspiradores!
SONETO COBIÇOSO Talvez, depois do soneto chorar o passado De tanto malogro, de tanto nublar comigo Eis que ressurge verso tão cheio de abrigo Nunca perdido, sonhado, sempre inspirado É bom conservá-lo sempre ao meu lado Com o cheiro e prazer de desejo antigo Sempre presente e assim transformado Vivo, e como sempre adejante comigo Um verso simples, singular, cotidiano Mas bem alindado na poética a incitar Nada ímpar, basta o sentir humano... De amor, sensação que não se explica Surgi tão vário como vário é o poetar E o soneto cobiçoso só se multiplica! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 15/08/2021, 14’58” - Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLII Crônicas, 2CR, 30:25, Alegraram-se toda a congregação de Judá, os sacerdotes, os levitas e toda a congregação dos que vieram de Israel, bem como os estrangeiros que vieram da terra de Israel e os que moravam em Judá.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoO homem realmente culto não se envergonha de fazer perguntas também aos menos instruídos.
Por Lao-TséEste é o propósito universal de Deus para todo o sofrimento cristão: mais contentamento nEle e menos satisfação no mundo.
Por John PiperLembre-se de que se as pessoas falam pelas suas costas, isso apenas significa que você está dois passos à frente delas.
Por Fannie FlaggI Timóteo, 1TM, 2:6, que deu a si mesmo em resgate por todos, testemunho que se deve dar em tempos oportunos.
Por I Timóteo, Novo TestamentoTente o novo todo dia. O novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, o novo prazer, o novo amor, a nova vida.
Por Edson Marques