Veja outros textos inspiradores!
Na velhice da alma Eu não escolho sonhar; os sonhos que vêm sobre mim Algum velho e estranho desejo por ações. Quanto à mão sem força de algum velho guerreiro O punho da espada ou o capacete usado desgastado pela guerra Traz vida momentânea e astúcia longínqua, Então para minha alma envelhecida - Envelhecida com muitas justas, muitas incursões, Envelhecida com nomear de um aqui-vindo e daqui-indo - Até agora eles lhe enviam sonhos e não mais deveres; Assim ele se incendeia novamente com poder para a ação, Esquecido do conselho dos anciãos, Esquecido de que aquele que governa não mais batalha, Esquecido de que tal poder não mais se apega a ele Assim ele se incendeia novamente em direção ao fazer valente.
Por Ezra PoundLamentações de Jeremias, LM, 4:20, O ungido do Senhor, que era o nosso alento, foi preso nas armadilhas deles. Dele dizíamos: ´Debaixo da sua sombra, viveremos entre as nações.` Chim -
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoTive o privilégio de tê-la conhecido, de tê-la amado e de ter sido amada por ela.
Por Indecente (filme)Jó, JÓ, 15:24, A angústia e a tribulação o assombram; prevalecem contra ele, como o rei preparado para a batalha.
Por Jó, Antigo TestamentoA sabedoria é a meta da alma humana; mas a pessoa, à medida que em seus conhecimentos avança, vê o horizonte do desconhecido cada vez mais longe.
Por HeráclitoEsdras, ED, 7:18, Com o resto da prata e do ouro, você e os seus irmãos podem fazer o que acharem melhor, segundo a vontade do seu Deus.
Por Esdras, Antigo Testamento