Veja outros textos inspiradores!
Romanos, RM, 11:8, como está escrito: ´Deus lhes deu um espírito de profundo sono, olhos para não ver e ouvidos para não ouvir, até o dia de hoje.`
Por Romanos, Novo TestamentoNinguém no mundo tem poder sobre o seu juízo interior; embora possam obrigar-nos a dizer em pleno dia que é noite, não há força capaz de nos coagir a pensá-lo.
Por Émile-Auguste ChartierFeche bem os seus olhos, lembre-se de tudo que você viveu, dos valores que foram ensinados pelos seus pais, de toda forma de carinho que você teve até hoje. Tudo isso te transformou na menina doce que você é, guerreira, que acredita na felicidade. Por mais que fraqueje, no fundo eu sei que esse espírito forte não padeceu. Teu coração é um cristal blindado que nenhum homem nesse mundo vai conseguir quebrar.
Por André FerrariEu finalmente descobri que eu sou solitário por natureza, mas ao mesmo tempo eu sei que muitas pessoas, muitas pessoas pensam que possuem um pedaço de mim. Elas mudam e se movem sob a minha pele, como um desfile de memórias que simplesmente não vão embora. Não importa onde eu estou, ou como estou sozinho, eu sempre tenho uma cabeça cheia de gente.
Por Charles de LintPerder um pai ou uma mãe, senhor Worthing, pode ser considerado um infortúnio; mas perder ambos parece descuido.
Por Oscar WildeDedique-se constantemente ao aprimoramento pessoal - você é o seu mais valioso recurso.
Por Brian TracyCientistas e matemáticos são treinados para ver além da superfície do mundo caótico e natural em busca de simplicidade, estrutura e até beleza inesperadas.
Por Gregory ZuckermanSoneto à tua volta Voltaste, meu amor... enfim voltaste! Como fez frio aqui sem teu carinho.... A flor de outrora refloresce na haste que pendia sem vida em meu caminho. Obrigado... Eu vivia tão sozinho... Que infinita alegria, e que contraste! -Volta a antiga embriaguez porque voltaste e é doce o amor, porque é mais velho o vinho! Voltaste... E dou-te logo este poema simples e humilde repetindo um tema da alma humana esgotada e envelhecida... Mil poetas outras voltas celebraram, mas, que importa? – se tantas já voltaram só tu voltaste para a minha vida... (Do livro "Eterno Motivo" " - Prêmio Raul de Leoni, da Academia Carioca de Letras - 1943)
Por J. G. de Araújo Jorge